Olimpia 24 Horas

COLÔMBIA - Prefeito Júlio Cesar e vice Eloisa Prado participam de Audiência Pública em Barretos

Postado em: 26/07/2021

Nesta segunda-feira, 26 de julho/21, o Prefeito Júlio César dos Santos (Tuta), e a Vice-Prefeita de Colômbia, Eloísa Prado, estiveram presentes em Audiência Pública na cidade de Barretos, onde aproveitaram a ocasião para realizar entrega de ofícios ao Vice-Governador do Estado de São Paulo, Rodrigo Garcia, e ao Secretário de Desenvolvimento Regional, Marco Vinholi, solicitando verbas para demandas do município.



O evento contou com a presença de diversos Prefeitos e autoridades da região, onde foi tratada a nova regionalização que envolve 18 municípios, O projeto foi desenvolvido com base em estudo feito em parceria com a Fundação Seade (Sistema Estadual de Análise de Dados).

No encontro, foram entregues três ofícios, solicitando verbas para maquinários e recapeamento asfáltico, trazendo mais facilidade na manutenção do município, e cumprindo com objetivo de melhorias em vias e ruas que a muito tempo não havia cuidados, tanto de Colômbia, quanto de Laranjeiras.

“Estamos em contato com o Estado há meses, graças a estas parcerias, estamos pouco a pouco levando um pouco mais ao conhecimento do Governo do Estado as necessidades de Colômbia, são trabalhos como estes que nos trás benefícios e faz com que o Governo olhe um pouco mais para cidades pequenas como a nossa, e entenda que nossa demanda é necessária para o bem estar da população. Colômbia é uma cidade turística, ainda sofre com os reflexos da Pandemia e estamos fazendo nossa parte na saúde, porém não deixando de lado as demandas que a cidade exige de uma gestão”. Comentou o Prefeito Tuta.

Colômbia participou desde a primeira reunião em relação à nova regionalização. A nova divisão será focada nas Políticas Públicas, de interesses regionais, esclarecendo também que não é somente na região de Barretos, e sim em todo o Estado de São Paulo, frisando que as Regiões de Saúde e Administrativas continuarão as mesmas.

Barretos sendo sede da região de estado, o município de Colômbia fará parte deste grupo, trazendo mais força e parceria entre os municípios, fazendo com que a união traga benefícios não só a nossa cidade, mas toda região em um conjunto.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais