Olimpia 24 Horas

COLÔMBIA - Prefeito entrega veículo 0km ao Conselho Tutelar do Município

Postado em: 19/05/2022

O Prefeito Júlio César dos Santos (Tuta), acompanhado da primeira dama, Sinara Machado, entregou a equipe do Conselho Tutelar do município de Colômbia  na última terça-feira, 17 de maio/22, uma Spin 0km.

O veículo foi adquirido com recursos próprios e passar a ser um marco para o município, onde há anos não tinham um veículo próprio essencial para a estruturação do órgão, garantindo o atendimento diário de crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade no município.

O Conselho Tutelar é um órgão criado pelo Estatuto da Criança e do Adolescente, que tem como objetivo ajudar a família, a sociedade e o Estado a zelar pelos direitos das crianças e dos adolescentes. O Conselho recebe denúncias sobre direitos violados e encaminha para o Ministério Público e demais órgãos.



O Prefeito Tuta comentou que: “Esta conquista é histórica para Colômbia, o trabalho desta equipe é fundamental para o desenvolvimento da gestão, me coloquei à disposição deles desde o inicio do mandato, e vamos trabalhar para que cada dia mais possamos estruturar o órgão”.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais