Olimpia 24 Horas

COLÔMBIA - Policiais Militares salvam criança de 13 dias que estava engasgada no colo da mãe

Postado em: 18/05/2019

No final de semana passado, os Policiais Militares da cidade de Colômbia, Cabos Carvalho e Isaias, durante seus trabalhos naquela cidade conseguiram salvar uma criança de apenas 13 dias de vida que havia se engasgado.(Fonte: Mazinho Dias/A Gazeta de Barretos e Fotos: noticiascolombiasp)

ANJOS DA GUARDA DE PLANTÃO - Policiais Militares de Colômbia, Cabos Carvalho e Isaias, que salavaram a bebê que morria engasgada no colo da mãe...

Segundo consta, por volta das 22h50, o cabo Carvalho estava pelo lado de fora da base da Policia Militar quando visualizou um veículo descendo a via pública em alta velocidade, sendo o condutor do carro, o pai da criança, que estava dirigindo em desespero, pedindo socorro e gritando que a filha estava engasgada.

A criança estava no colo da mãe e naquele momento ela já apresentava sinais de estar engasgada em estado cianótico, ou seja, com a cor da pele arroxeada pela falta de respiração.

Os dois policiais, Cabos Carvalho e Isaias, rapidamente deram início aos procedimentos, e então o cabo Carvalho pagou a menina nos braços da mãe e a entregou nas mãos do Cabo Isaias, o qual segurou a menina na palma da mão, enquanto o Cabo Carvalho tirava, agachado, a secreção do nariz e da boca.

Instantes depois a criança começou a chorar e foi entregue para a mãe, que em seu próprio veículo, levou a recém-nascida para o Plantão do Hospital Municipal, tendo os policiais feito a escolta.

Logo após o ocorrido os Militares fizeram uma visita à casa da pequena Ana Liz e foram muito bem recebidos por parte da mãe Ana Cássia e do pai Vlamir Prado, sendo constatado que a criança está bem e não corre mais riscos de morte.

Polícia Militar de Colômbia - Você pode confiar!

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais