Olimpia 24 Horas

COLÔMBIA - Policia prende segundo “procurado” por estuprar menina de 13 anos

Postado em: 26/09/2019

Policiais Militares da cidade de Colômbia prenderam naquela cidade o segundo homem que estava sendo “procurado” pela Justiça pelo crime de estupro contra uma menina de 13 anos, no ano de 2013.

Segundo consta, o primeiro indiciado, identificado como J.C.M., pescador, 38 anos, havia sido preso no inicio desta semana por Policiais Militares Ambientais.

Na ocasião o indiciado esteve no quartel da Polícia Ambiental de Barretos a fim de ser ouvido em procedimento policial, e ao passar seus dados pessoais aos Militares, foi feita pesquisa junto ao sistema, ocasião em que ficou constatado que havia contra ele um Mandado de prisão expedido pela 1ª Vara Criminal da Comarca de Barretos.

Na delegacia, após o Mandado ser confirmado, o indiciado ficou preso, sendo depois transferido para a cadeia da cidade de Colina.

E "RODA" O SEGUNDO PROCURADO PELO CRIME DE ESTUPRO
Desta vez, os Policiais Militares da cidade de Colômbia, cabos Carvalho e Castro, tomaram conhecimento de que havia um Mandado de prisão contra a pessoa do M.V.S., também pelo crime de estupro de vulnerável contra a garota de 13 anos, momento em que eles iniciaram patrulhamento com vista à localização deste indivíduo.

Posteriormente os policiais receberam denúncia anônima informando que o indiciado estaria em sua residência, na Rua Antônio Prado, ocasião em que eles para lá se dirigiram e o localizaram.

Em contato com os policiais o indiciado informou que não tinha o conhecimento de que havia contra ele o Mandado de prisão, o qual foi confirmado na delegacia de Colômbia, onde a delegada, Dra. Denise Vichiato Polizelli, se encontrava a de Plantão, sendo determinado que o indiciado fosse preso, permanecendo à disposição da Justiça.
(Fonte: Mazinho Dias/A Gazeta de Barretos)


VEJA A NOTÍCIA DA PRISÃO DO PRIMEIRO CONDENADO

JUSTIÇA! Pescador vai depor por crime ambiental mas acaba preso por Estupro de jovem de 13 anos

https://www.olimpia24horas.com.br/noticias/justica-pescador-vai-depor-por-crime-ambiental-mas-acaba-preso-por-estupro-de-jovem-de-13-anos/3/17368

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais