Olimpia 24 Horas

COLOMBIA - Policia Militar apreende arma e prende pescador por porte ilegal

Postado em: 21/10/2019

Policiais Militares da cidade de Colômbia, cabo Carvalho e soldado Balbino, prenderam o pescador D.G.M., 39 anos, morador no centro de Colômbia, pelo crime de Porte ilegal de arma de fogo.

De acordo com os Militares, eles estavam em patrulhamento quando avistaram um veículo já conhecido nos meios policiais, em atitudes suspeitas pela Avenida Anhanguera.

Os policiais então decidiram verificar melhor, vindo a abordar o condutor do veículo na Rua Marajó, sendo ele identificado como D.G.M., que ao ser perguntado se havia algo de ilícito no carro, ele respondeu que não.

Os policiais então efetuaram revista veicular e encontraram, debaixo do banco do motorista, um revolver, marca Taurus, calibre 38, com numeração intacta, estando a arma municiada com seis munições intactas.

Ao ser indagado sobre a origem da arma o indiciado disse ser de sua
propriedade e que não possui registro e nenhum tipo de autorização para portá-la.

Desta forma o cabo Carvalho lhe deu voz de prisão e o indiciado foi conduzido ao Plantão Policial da delegacia de Barretos, sendo a prisão ratificada pelo delegado, Dr. Edison Winning, que determinou a apreensão da arma e das munições, e por se tratar de tratando de crime afiançável, foi arbitrada fiança no valor de R$ 1.000.00 a qual foi exibida pelo indiciado, que foi colocado em liberdade para responder ao processo.
(Fonte: Mazinho Dias/A Gazeta de Barretos)

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais