Olimpia 24 Horas

COLÔMBIA - Funcionários da Prefeitura e Prefeito controlam incêndio na beira de Rodovia

Postado em: 11/08/2021

Na madrugada de terça-feira para quarta-feira, 10/11 de agosto, funcionários da Prefeitura foram solicitados para controlar incêndio que teve inicio na beira da Rodovia Brigadeiro Faria Lima.

O fogo já estava se alastrando para dentro da cidade, logo a equipe da Prefeitura chegou no local e conteve o incêndio.

Imediatamente foi para o local um caminhão pipa que graças a ação rápida e eficiente dos funcionários, foi possível controlar o incêndio, evitando que o mesmo atingisse às casas ao entorno do local e também acidentes graves devido a grande fumaça na pista.

Sempre muito preocupado em defender a cidade e a população, até o prefeito da cidade, Julio César, ao saber do caso, participou da ocorrência pessoalmente no local. “Estive no local para ter certeza que não colocasse nenhum cidadão em risco, juntamente com a minha equipe em especial os funcionários Luciano e Marcinho, conseguimos controlar o fogo com um caminhão pipa, fazendo com que ninguém se ferisse. Precisamos ficar muito atentos, e contar com toda a população para que não joguem bitucas de cigarro, ou algo que possa causar incêndios, isso é muito sério, estamos com campanha veiculada nas redes sociais de conscientização, fazemos de todas as formas levar a informação ao munícipe, fazendo toda nossa população entender que esta época de seca é muito perigosa para Colômbia e toda área ao entorno.”

A Prefeitura de Colômbia aderiu a Campanha “Corta Fogo” do Estado de São Paulo, onde são trabalhadas várias orientações nas redes sociais sobre a época de seca e o cuidado com áreas como no município de Colômbia, que são rodeadas por verde, lotes, terrenos e fazendas.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais