Olimpia 24 Horas

COLÔMBIA - FLAGRANTE! Caçador de Javali é flagrado em canavial com arma e munições

Postado em: 04/12/2017

Um homem de 52 anos, morador em uma fazenda situada a área rua da cidade de Colômbia, foi preso por Policiais Militares de Barretos por Porte Ilegal de Arma de Fogo, depois que ele foi flagrado na posse de arma e munições no interior de seu veículo em um canavial.

Segundo consta, diversas viaturas da Policia Militar da cidade de Barretos foram acionadas a comparecerem até a Fazenda Alvorada, na cidade de Colômbia, em razão de estar ocorrendo um Roubo naquele local.

Desta forma, a equipe do Canil com os Militares Anderson Arábia e Joaquim, em companhia dos cães, Hector e Scotch, além dos Militares da Força Tática, sargento Roberto e cabos Mattos, Santana, Gonçalves e soldado Garcia, foram até a citada fazenda e em seguida realizavam patrulhamento ostensivo pelas imediações quando visualizaram um veículo percorrendo um carreador no canavial.

O veículo e seu ocupante foram abordados e o homem foi identificado com o J.S., 52 anos, e quando questionado se havia em seu poder algum objeto ilícito, o homem afirmou que não, permitindo a realização de uma vistoria em seu carro, ocasião em que foram encontrados pelos Policiais, seis cartuchos Íntegros calibre 28, uma munição calibre 38, intacta, e um adaptador metálico de calibre 38 para calibre 28,  acoplado com um estojo de calibre 38 deflagrado, estando todos estes objetos no interior do porta-luvas do carro.

No banco traseiro do veículo os Militares encontraram uma espingarda
calibre 28, marca CBC,
em regular estado de conservação e novamente interpelado, o indiciado afirmou que a arma lhe pertencia, se destinando ao abate de javalis.

Foi dada voz de prisão ao mesmo e ele foi apresentado no Plantão Policial de Barretos, onde para o delegado, Dr. Edson Winning, o indiciado confirmou a versão dos policiais de que havia dito que a arma e munições se destinavam a caça de javalis, ocasião em que o delegado ratificou a voz de prisão e arbitrou fiança no valor de R$1.000.00, a qual foi depositada, sendo o indiciado colocado em liberdade para responder ao processo.   
Fonte: Mazinho Dias/Barretos

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsável:
Julio César Faria
Julião Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olímpia24Horas nas Redes Sociais