Olimpia 24 Horas

COLÔMBIA - COVID-19: Cidade chega a 604 Munícipes Imunizados Contra a doença

Postado em: 15/03/2021

A Prefeitura Municipal de Colômbia, por intermédio da secretária municipal de saúde, realizou na última sexta-feira, dia 12 de março/21, o levantamento com dados atualizados até o momento, quanto a quantidade e aplicações de vacinas contra a COVID-19.



Com a chegada de 477 (quatrocentos e setenta e sete) doses, da Imunizante CORONAVAC e 127 (cento e vinte e sete) doses da Imunizante OXFORD, entre idosos, e profissionais de saúde, e entre as primeiras e segundas doses já recebidas, temos um total de 604 munícipes que já receberam a vacina.

Com muita dedicação e compromisso, a vacinação tem sido levada a população idosa de casa em casa, ou realizada pelos agentes de saúde nas próprias ESF, de acordo com a faixa etária delineada para o momento.

Iniciada com a faixa etária de 93 anos e mais, a vacinação já chegou à faixa etária de 74 anos, onde a secretaria municipal de saúde aguarda a chegada de novas doses, para que assim possa ser concedida a segunda dose aos que ainda não receberam e consequentemente dar andamento na campanha delineando mais faixas etárias.

Sabemos que temos um longo caminho a ser percorrido para que haja a imunização completa entre todos nossos munícipes, dependente da regional de saúde de Barretos, Colômbia vem trabalhando para que cada vez mais, a vacinação possa atingir o maior número de pessoas. Será votado na Câmara de Vereadores na noite de hoje, o projeto apresentado pelo Executivo Municipal, quanto ao interesse de adesão das vacinas, junto ao FNP (Frente Nacional de Prefeitos).

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais