Olimpia 24 Horas

COLÔMBIA - Ambiental escuta tiro e flagra caçadores de capivara. Entre eles havia uma mulher

Postado em: 02/12/2020

A ocorrência foi apresentada no plantão policial de Barretos

Uma equipe da Polícia Militar Ambiental de Barretos, flagrou no último domingo (29), três caçadores, entre eles uma mulher, por estarem caçando capivaras entre o Rio Pardo e Rio Grande, na região de Colômbia.

Os policiais ambientais estavam em patrulhamento náutico pela Usina Hidrelétrica de Furnas de Porto Colômbia, quando de repente viram um facho de luz muito forte nas margens do Rio Pardo. De acordo com a Polícia Ambiental, os policiais escutaram em seguida um estampido de arma de fogo. Era um tiro e eles foram para cima para apurar a situação que eles já desconfiavam...

A equipe policial abordou a embarcação motorizada com três pessoas dentro, mas, ao notarem a presença dos policiais, eles dispensaram na água uma arma de fogo do tipo espingarda e uma capivara, ação flagrada pelos atentos policiais. A capivara e a arma de fogo não foram encontradas pelos policiais.

Eles estavam com quatro cartuchos deflagradas de calibre .12, duas fisgas de ferro, três facas, 100 gramas de pólvora para recarga da arma e uma lanterna.

A ocorrência foi apresentada no plantão policial de Barretos.

Foram elaborados, por parte da PMA, três autos de infração ambiental simples no valor de R$ 500,00. A embarcação e o motor foram apreendidos pelos policiais ambientais.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais