Olimpia 24 Horas

COLISÃO entre Fiat Uno ocupado por uma família de Olímpia e Honda Civic fere três pessoas

Postado em: 16/08/2019

Praticamente no mesmo instante em que a carreta tombava e pegava fogo perto da Kimberlit Agrociências, a mesma equipe de Bombeiros se revesou para atender mais um acidente, desta vez na vicinal Alvaro Marreta Cassiano Ayusso, logo após a curva da Pousada Monte Carlo, para quem segue de Olímpia para a rodovia Assis Chateaubriand, SP-425. 

No local, segundo o que apuramos, um veículo Fiat Uno com placas de Olímpia, CQM - 6205, ocupado por uma família, acabou colidindo contra um Honda Civic com placas de Rio Preto, FDT - 8086.

No Fiat Uno viajavam marido, mulher e filho, vítimas que felizmente sofreram apenas ferimentos leves. Jorge Aidar Junior era o condutor do Honda Civic. Consta que a mulher, Mercia Alves Pereira da Silva, 47 anos e a criança foram socorridos pela equipe de Resgate do Corpo de Bombeiros. o SAMU de Olímpia - Socorristas Honorato e Brandina - socorreu o marido, José Carlos da Silva e o motorista do Honda CivicJorge Aidar Junior. Na central 193 do Posto de Bombeiros de Olímpia estava a Sd Fabia, ela que ao ser informada imediatamente despachou as equipes de prontidão para o local do acidente envolvendo a carreta. Instantes depois, ela informous as equipes sobre o novo acidente ocorrido na vicinal. 

No local, em apoio, compareceram o Sgt Arantes e Bombeiros Claudio e Batista, eles que ajudaram também no acidente envolvendo a carreta que pegou fogo.

A três vítimas foram socorridas com ferimentos leves e levadas para a UPA - Unidade de Pronto Atendimento 24horas de Olímpia.

Uma equipe da PM de Olímpia foi para o local e cuidou dos outros trâmites como segurança da pista e apoio às vítimas.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais