Olimpia 24 Horas

COLISÃO DE MOTOS! GRAVE ACIDENTE EM OLÍMPIA FAZ DUAS VÍTIMAS LEVES E UMA GRAVE

Postado em: 17/02/2021

Na tarde desta terça-feira (16) equipes do SAMU e da PM de Olímpia foram acionadas as pressas para atender mais um grave acidente em Olímpia envolvendo uma motocicleta Honda CG 125 Titan, cor verde, ano 1999, placa de Olímpia, conduzida por Uelington Aragão Araujo, 33 anos, operador de máquina, morador do Jardim São José, que carregava na garupa sua mãe Silvana Tobias Araujo, 52 anos, moradora do Jardim São José em Olímpia e uma motoneta Honda Biz 125 ES, cor preta, ano 2012, placa também de Olímpia, conduzida por Cledineia Smolari Viana, 32 anos, moradora do bairro Quinta da Colina, em Olímpia, que estava sozinha. VEJA FOTOS DO GRAVE ACIDENTE NAS IMAGENS ABAIXO REGISTRADAS PELO NOSSO REPÓRTER/CINEGRAFISTA "LEANDRO CABELINHO".

O acidente acoteceu na avenida Dr. Andrade e Silva, altura do numeral 100, cruzamento com a avenida Aurora Forti Neves, próximo ao Hotel Casa Grande, região central da cidade.

Segundo o BO PM registrado as 18h09 com a chegada das equipes da PM e três viaturas de socorro com socorristas do Samu e da prefeitura no local do acidente, três vítimas estavam caídas no solo, duas delas com ferimentos leves e uma inconsciente e em estado grave.


DUAS VÍTIMAS LEVES E UMA GRAVE
Uelington e Silvana, filho e mãe, sofreram ferimentos leves, mas a vítima Cledineia, condutora da Biz,  acabou sofrendo ferimentos graves.


SAMU NO LOCAL E O SOCORRO URGENTE
Com a chegada rápida dos socorristas no local, segundo o que apuramos, a vítima com ferimentos graves, Cledineia, que conduzia a Honda Biz, foi socorrida as pressas pelos socorristas Mirele e Honorato e levada para a UPA24horas de Olímpia. Lá, devido a gravidade dos ferimentos ela teve que ser intubada e transferida em uma UTI Móvel para o Hospital de Base de Rio Preto onde deu entrada na UTI.

Quanto ao condutor da outra moto, a CG Titan, Uelington, ele foi socorrido por uma ambulância da Prefeitura, com assistência da socorrista Silvia do SAMU e um colega,  e levado ao PS HB Saúde onde foi atendido pelo médico Dr. Matheus Sgarbi Vergaças. Já a mãe dele, Silvana, foi socorrida por outra ambulância e levada até o PS Unimed onde foi atendida pelo médico Dr. Nazir Tarraf. Ambos sofreram apenas ferimentos leves.

Com o grave acidente o fluxo de trânsito no local ficou bem complicado e coube ao pessoal do trânsito de Olímpia, com apoio da PM, para controlar e contornar a situação.


PM DE OLÍMPIA NO LOCAL DO ACIDENTE
Pela PM de Olímpia, os primeiros policiais a chegarem no local foram o Cb Fabio e Sd Alessi, que estavam em Atividade Delegada e imediatamente prestaram o primeiro atendimento às vítimas no local. Em seguida chegou o Cb Eneilson e seu colega de farda que assumiram a responsabilidade do caso e o registro do grave acidente.


A VERSÃO DO CONDUTOR DA MOTO
O condutor de uma das motos envolvidas, Uelington Aragão Araujo, declarou que trafegava com a moto recentemente adquirida pela avenida Dr. Andrade e Silva levando como passageira a sua mãe, Silvana - pelo que se depreende, descendo a avenida sentido Tome e Leve - Recinto. Que ao tentar fazer a conversão à esquerda com a intenção de pegar a avenida Aurora Forti Neves, percebeu pedras soltas na rua e ao desviar das mesmas, abriu demais a curva e derrapando nas pedras mas em baixa velocidade e sinalizando a direção que tomava. Que de repente ele percebeu que a outra motoneta Biz, que seguia no mesmo sentido, segundo ele, em alta velocidade, foi em direção a moto dele dando causa ao fato. Frisamos que esta é a versão no BO PM do condutor da moto, Uelington. Infelizmente não temos a versão da outra vítima pois frisamos que, de acordo com o BO PM, ela estava inconsciente e com ferimentos graves.  


A VERSÃO DA MÃE DE UELINGTON QUE ESTAVA COMO PASSAGEIRA
A mãe de Uelington, Silvana Tobias Araujo, 52 anos, moradora do Jardim São José, Olímpia, que estava na companhia de seu filho, como passageira, declarou apenas que não se recordava de nada pois não viu como aconteceu (o acidente).


TERCEIRA VÍTIMA, DA MOTONETA BIZ, IMPOSSIBILITADA DE PRESTAR DEPOIMENTO
A outra condutora, da motoneta Biz, Cledineia Smolari Viana, segundo o BO PM estava inconsciente e portanto sem condições de dar a sua versão.


BOAS NOTÍCIAS SOBRE A VÍTIMA CLEDINÉIA EM RIO PRETO
Segundo informações recebidas nesta quarta-feira (17) Cledinéia passou por uma cirurgia emergencial no HB Rio Preto e depois retornou para a UTI onde se encontra neste momento e seu estado é estável. 

Vamos continuar torcendo e orando para que Cledinéia se recupere o mais breve possível. Fé em Deus!


VIU ALGUM ACIDENTE, INCÊNDIO OU UM FATO INUSITADO? REGISTRE E ENVIE AO OLIMPIA24HORAS PELO WHATSAPP:

(17) 99769-5656


Aproveitando, caso você leitor do OLIMPIA24HORAS se depare com um acidente, um incêndio ou um fato inusitadoregistre e nos envie as fotos ou vídeos informando se deseja o crédito em seu nome ou não no material enviado.

O OLIMPIA24HORAS agradece aos milhares de colaboradores que nos ajudam a fazer um Jornalismo sério e ágil. MUITO OBRIGADO!

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais