Olimpia 24 Horas

COLINA - Tereos faz doação de camas e equipamentos à hospital da cidade

Postado em: 26/02/2020

Equipamentos fazem parte de série de doações a instituições de saúde realizadas pelo Grupo na região de suas unidades no interior de SP

Colina, 26 de fevereiro de 2020 – A Tereos, uma das maiores produtoras mundiais de açúcar, oficializou na última sexta-feira, dia 21/02, doação de camas hospitalares e equipamentos ao Hospital José Venâncio, de Colina (SP).

Gabriela Alessio, Deputado Federal Geninho Zuliani ladeado pelo gerente executivo de Relações Institucionais do Grupo Tereos, Roberto Perosa, prefeito de Colina, Dieb Taha e outras autoridades e colaboradores durante a solenidade em Colina

A doação faz parte de uma série de doações realizadas pela Tereos no último ano a instituições de saúde na região de atuação do Grupo, totalizando R$ 2,5 milhões.

Foram doadas sete camas hospitalares e um foco cirúrgico, que será utilizado em procedimentos realizados pela instituição.

O evento, que contou com a presença do gerente executivo de Relações Institucionais, Roberto Perosa, também reuniu o deputado federal, Geninho Zuliani e o prefeito da cidade, Dieb Taha.

“Essa expressa o compromisso da Tereos com Colina e toda região, todos os equipamentos foram adquiridos com verba doada pela empresa e vão auxiliar muitas pessoas", afirmou Perosa.

Para o prefeito Dieb Taha, "a doação veio em boa hora e deverá auxiliar na qualificação da saúde do município".

 

Sobre a Tereos

Valorizar as matérias-primas agrícolas para o desenvolvimento de produtos alimentícios de qualidade é a nossa visão. Tereos é uma líder global nos mercados de açúcar, álcool, etanol e amidos. Os compromissos do grupo com a sociedade e com o meio ambiente têm contribuído com a performance da companhia no longo prazo, enquanto reforça nossa atuação responsável. O grupo Tereos reúne 12 mil produtores cooperados e possui reconhecido know-how no processamento de beterraba, cana-de-açúcar e cereais. Operando 47 unidades industriais e contando com 26.000 colaboradores em 18 países, a Tereos atende seus clientes em seus mercados locais, com uma oferta ampla de produtos. No período de 2018/19, o Grupo obteve uma receita de 4,4 bilhões de euros



Tereos no Brasil

A Tereos no Brasil é composta pela Tereos Açúcar & Energia Brasil, Tereos Amido & Adoçantes Brasil e Tereos Commodities Brasil. No noroeste do Estado de São Paulo, a Tereos Açúcar & Energia Brasil concentra suas sete unidades de processamento e duas refinarias. A Tereos Amido & Adoçantes Brasil, com operação em Palmital (SP), diversifica o portfólio da Tereos Brasil com a fabricação de produtos derivados de milho e mandioca. A Tereos Commodities opera como trading e possui escritórios em diversos países.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais