Olimpia 24 Horas

COLINA - TENTATIVA DE HOMICÍDIO! Mulher é presa depois de esfaquear o marido por ciúme

Postado em: 08/10/2020

Uma mulher de 20 anos, moradora na cidade de Colina, identificada como N.N.S.C., foi presa pelos Policiais Militares, cabo Rezende e soldado Neves, tendo eles informado que o foram acionados a comparecerem até uma residência no bairro Guarnieri em atendimento a uma ocorrência de violência doméstica praticada pela companheira contra o companheiro. (Foto de capa meramente ilustrativa)

Quando chegaram ao local os policiais encontraram a vítima M.P.C., seringueiro, 43 anos, sentado no chão, sendo amparado por vizinhos e a faca que havia sido usada no crime estava no chão, estava próxima ao portão.

Neste momento a mulher estava saindo de casa e informou que havia esfaqueado o marido por motivo de ciúmes, sendo acionada a equipe do SAMU, que levou os dois para o hospital em razão de ela ter afirmado que havia sido agredida fisicamente por ele.

O homem apresentava sangramento controlado e quando submetido a exames, constatou-se que os cortes eram superficiais, não apresentando risco de morte.

A mulher, por sua vez, tinha um mínimo corte na mão e apresentava sinais de estar alcoolizada, como odor etílico e fala pastosa, sendo todos conduzidos ao plantão policial, onde a prisão dada a ela foi ratificada, sendo arbitrada fiança, a qual não foi apresentada.

A mulher foi transferida para a cadeia feminina de Viradouro, permanecendo presa e à disposição da Justiça.
(Fonte: Mazinho Dias/A Gazeta de Barretos)

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais