Olimpia 24 Horas

COLINA - PM EM AÇÃO PRENDE DOIS IRMÃOS NA MESMA OCORRÊNCIA, UM PROCURADO E OUTRO POR TRÁFICO

Postado em: 12/06/2017

Na última sexta-feira (09), por volta das 15h20, a equipe de Radio Patrulha (RP) composta pelos Cabos Felici e Matias bem como o Soldado Gonçalves, numa mesma ocorrência terminou por prender dois irmãos,  entretanto, por  motivos distintos.

Tudo começou quando a equipe, em posse de um mandado de prisão deslocou-se até a residência do procurado, na Rua 4 do Jardim Andorinha, sendo que quando da chegada à casa,os militares já o avistaram no quintal, onde de pronto o detiveram, a saber um homem de 19 anos.

Ocorre que, no momento em que algemavam o procurado, seu irmão, um rapaz de 18 anos saiu do interior da casa e proferiu ameaças a um dos policiais e se evadiu, porém foi detido logo após e submetido a revista pessoal, na qual os militares encontraram 11 pedras de crack (4 gramas), 3 porções de maconha (3 gramas) e dinheiro, possivelmente proveniente do tráfico.

Na delegacia a ação policial foi ratificada e ambos recolhidos ao cárcere, um em cumprimento ao Mandado de Prisão e o outro por Tráfico de Drogas.

Polícia Militar, você pode confiar!

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais