Olimpia 24 Horas

COLINA - Operação realizada pela Polícia Civil flagra traficante e apreende drogas e grana

Postado em: 13/05/2021

Nesta quinta-feira, sob o comando do delegado Dr. Daniel do Prado Gonçalves, foi deflagrada uma Operação para cumprimento de mandado de busca e apreensão na cidade de Colina.

Durante a operação na cidade, pliciais Civis receberam uma denúncia e passaram a investigar o indiciado A. sobre possível prática de tráfico de drogas no bairro CDHU I daquela cidade.

De acordo com as investigações, foi possível apurar que ele realizava sim a venda e ainda guardava mais drogas na mata que margeia a Rua “F” do referido bairro. Já outra parte da droga permanecia na residência dele por um breve período de tempo para que ele fizesse as vendas.

Assim, após representação do Delegado de Polícia, foi expedido mandado de busca e apreensão pelo Poder Judiciário, sendo localizada drogas e dinheiro no quarto do indiciado. Além disso, em outras diligências realizadas na mata, com o auxílio do Canil do BAEP, lá foram localizadas outras porções de drogas.

Diante da comprovação da denúncia o Indiciado foi preso em flagrante por tráfico de drogas e ficou à disposição do Poder Judiciário.

Segundo relato da Polícia Civil, as diligências prosseguiram durante todo o dia para identificar e prender outros traficantes daquela região.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais