Olimpia 24 Horas

COLINA - Morre estudante de 15 anos atropelado na madrugada do 1º dia do Ano Novo

Postado em: 04/01/2018

Vítima retornava da comemoração de chegada do ano novo

O estudante de 15 anos, Luiz Fernando da Silva Ferreira dos Santos (Foto), morador da Vila Guarnieri em Colina, morreu na tarde de quarta – feira (3)  em Barretos. Ele estava internado com ferimentos graves após ser  vítima de atropelamento ocorrido aos 50 minutos da madrugada de segunda – feira (1º)  na avenida Coronel Antenor Junqueira em Colina. O óbito foi comunicado ao 1º Distrito Policial pelo pai do estudante.

Ele informou que o filho voltava para casa após comemorar a chegada do ano novo, na Região dos Lagos em Colina, quando foi atropelado por um veículo dirigido por um desconhecido. Um amigo da vítima, que presenciou o acidente contou que o garoto foi atingido por um Fiat Palio vindo em alta velocidade. Consta no BO PC que o carro estava a aproximadamente 100 km/hora quando atingiu o jovem. Com o choque ele teria sido arremessado para o meio da rua e na sequência, um outro veículo Gol, cujo condutor não identificado  passou por cima dele. Consta ainda no BO PC que o prefeito da cidade, após ouvir gritos na rua durante a madrugada, foi até o local de onde acionou o socorro através do SAMU.

O jovem foi socorrido por uma equipe do SAMU até o hospital de Colina, e depois, devido a gravidade dos ferimentos, ele foi transferido para a Santa Casa de Barretos, onde acabou falecendo.

O caso foi registrado pelo 1º DP como homicídio culposo na direção de veículo automotor.
OLIMPIA24HORAS com Diario Online/Barretos

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais