Olimpia 24 Horas

COLINA - Eletricista briga com irmã e acaba preso com cigarros, anabolizantes e comprimidos

Postado em: 25/09/2019

Um homem de 38 anos, eletricista, e que foi identificado como D.E.B.R., morador na cidade de Colina, foi preso na residência dele sob acusação de contrabando, ameaça, violência doméstica e lesão corporal, sendo ainda apreendidos milhares de pacotes de cigarros, milhares de isqueiros, centenas de comprimidos para disfunção erétil e ampolas de anabolizantes, dinheiro e cheques.

Segundo o que foi informado pelos Militares, cabo Coradim e soldado Neves, a senhora S.R.R., foi até a base da polícia em Colina e informou que havia sido agredida por seu irmão, que reside na casa de seus pais, tendo ela ainda informado que ele contrabandeava remédios e cigarros e armazenava estes produtos na residência.

Diante desta denÚncia os policiais foram até o endereço fornecido pela vítima, onde abordaram o indiciado, que no primeiro momento negou as agressões e que havia discutido com sua irmã.

Ao ser indagado a respeito dos cigarros e medicamentos, ele também negou, porém após ser informado da denúncia que sua irmã havia feito, o indiciado confessou que armazenava alguns pacotes dos produtos em seu quarto, autorizando assim a entrada dos policiais na residência, onde foram encontrados cinco pacotes de cigarros em um quarto de dispensa, porém havia outro quarto com a porta trancada, e ao ser indagado a respeito, o indiciado confessou que era ali que ele armazenava cigarros e remédios.

Imediatamente o quarto foi destrancado e lá foi encontrada grande quantidade de cigarros, remédios variados, moedas e dinheiro, tendo o eletricista relatado que compra os cigarros e os remédios no Paraguai e os revendem na cidade de Colina e região e que não possui notas fiscais dos produtos.

Foi dada voz da prisão a ele, sendo o indiciado encaminhado até o Plantão Policial de Barretos, onde o caso foi apresentado ao delegado, Dr. Edison Winning, que ratificou a prisão, sendo o eletricista recolhido em uma cela anexa à Seccional de Barretos, devendo depois ser encaminhado ao Fórum local a fim de participar de Audiência de custódia.

O dinheiro, um total de R$301.00 em notas, R$361.35 em moedas e 14.000.00 (Quatorze mil) Guaranis (dinheiro Paraguaio), além dos cigarros, medicamentos, cheques e celular foram apreendidos em auto próprio.
(Fonte: Mazinho Dias/Barretos)

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais