Olimpia 24 Horas

COLINA - Barretense é preso com quase cinco quilos de drogas em Colina

Postado em: 18/10/2017

(Fonte: Mazinho Dias/Barretos) Policiais Militares da cidade de Colina, o cabo Matias e soldado Evangelista, apresentaram presos no Plantão Policial o ajudante de pedreiro M.J.M.S.S., 25 anos, morador no bairro Nogueira, em Barretos e o V.L., ajudante de pedreiro, 35 anos.

Informam os Militares que eles realizavam patrulhamento pela Avenida Engenheiro Luiz Piai, Jardim Santa Lucia, em Colina, quando no cruzamento com a Rua 12, visualizaram um carro GM Kadett com placas de Barretos parando na via pública, estando os seus ocupantes em atitude suspeita.

Os Militares resolveram realizar pesquisa através da placa, constatando que o Licenciamento estava vencido, o que motivou a abordagem para verificação.

Os dois ocupantes do carro foram abordados e submetidos a revista pessoal, não sendo nada de ilícito encontrado com eles, entretanto ao proceder uma vistoria no interior do veículo, os policiais lograram êxito em localizar no assoalho dianteiro, lado do passageiro, uma sacola com duas balanças de precisão, um saco com pinos vazios, uma faca com cabo de madeira, cinco tijolos de maconha, que totalizaram 3.627 gramas, uma pedra de crack com peso bruto de 946 gramas e uma porção de cocaína com peso de 22 gramas.

Indagados a respeito, o passageiro M.J.M.S.S., confessou que tanto os entorpecentes quanto os objetos e o dinheiro lhe pertenciam, informando ainda que adquiriu as drogas na cidade de Ribeirão Preto, pela quantia de R$16.000,00 no crack e R$ 2.000,00, na maconha, não sabendo declinar de quem as comprou e nem mesmo o endereço, esclarecendo ainda que estava levando as drogas para guardá-las em um matagal da cidade de Colina e que o carro também lhe pertencia.

O motorista V.L. alegou que somente estava levando o amigo, vez que o mesmo não possui C.N.H. e que em troca disso, ele receberia uma porção de maconha.

O cabo Matias deu voz de prisão aos dois indiciados e eles foram apresentados ao delegado, Dr. Cesar Aparecido Martins, que determinou que ambos fossem recolhidos em celas da cadeia anexa a Seccional para posteriormente serem encaminhados a cadeia pública da cidade de Colina, permanecendo a disposição da Justiça.

A droga, dinheiro e demais objetos foram apreendidos, enquanto o veiculo recolhido ao pátio da Secretaria de Trânsito.

Para o comando do 33º Batalhão de Polícia Militar do Interior, sobre a brilhante ação dos policiais militares em Colina, "as drogas destroem pessoas, famílias, e se não combatidas destruirão nosso futuro".

Polícia Militar, você pode confiar!

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais