Olimpia 24 Horas

COISA DOIDONA! Depois de prender Vitor Hugo foi a vez de Erica ´rodar`com drogas na ´coisa`

Postado em: 05/02/2019

Após a prisão de Vitor Hugo no final da noite desta segunda-feira, 04, já no início da madrugada desta terça-feira, 05, por volta da 1h38, a mesma equipe do CGP II Sgt Vinicius, Ele e Sd Andrioli, flagraram e prendeu mais uma pessoa traficando drogas no bairro Boa Esperança, grande Santa Ifigênia. Desta vez ´rodou` uma mulher: Erica Alves de Morais (Foto), 33 anos, moradora ali mesmo do bairro.

Segundo o BO PM a equipe policial tomou conhecimento através de uma denúncia anônima informando que uma mulher de nome Érica, já conhecida nos meios policiais, estaria realizando o tráfico de entorpecentes na rua Cinco, numeral 68, Jardim Boa Esperança.

Segundo o BO PM, na denúncia constava que ela estaria vendendo as drogas para "Piauí" e que as drogas estavam escondidas nas partes íntimas (vagina) de Érica.

Diante das informações e com apoio da viatura I-33201, Cb Reginaldo e Cb Diego, os policiais se deslocaram para o local, rua Cinco, numeral 68.

Lá, consta que Érica encontrava-se no corredor da residência, sendo de pronto abordada pelos policiais. Indagada sobre a denúncia recebida contra ela, Érica, sem saída, de imediato confessou que possuía sim em seu poder pedras de crack e dinheiro. Èrica contou aos policiais que as drogas estavam na "coisa dela". Neste momento, após a confissão, ela mesma retirou as drogas da "coisa" e entregou aos policiais.

Segundo o BO PM, dentro de um preservativo masculino, pela foto tamanho GG, encontravam-se 49 (quarenta e nove) pedras de crack, drogas já embaladas separadamente, em papel alumínio e já prontas para a venda. Junto também havia a quantia de R$ 60 reais em notas diversas.

Questionada sobre o "trabalho" Érica acabou confessando que vendia os entorpecentes por R$ 10 reais cada pedra de crack e que era apenas para sustentar seu vício. Érica contou ainda que ela buscava as drogas na cidade de São José do Rio Preto.

Diante dos fatos Érica recebeu voz de prisão e foi levada para a UPA24horas onde passou por exame de corpo de delito. Em seguida ela foi levada para a central de flagrantes da delegacia de Olímpia, onde o delegado de plantão, Cesar Aparecido Martins, após tomar ciência dos fatos através do escrivão Júlio, ratificou a prisão em desfavor de Érica pelo crime de trafico de drogas.

Após os trâmites legais consta que Érica permaneceu presa em uma cela anexa a delegacia local e à disposição da Justiça.

Drogas, grana e preservativo foi tudo apreendido pela Polícia Civil.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais