Olimpia 24 Horas

COHAB IV - ROUBO! Ladrão ousado invade casa para roubar, esfaqueia vítima na cabeça e foge

Postado em: 05/07/2021

Na noite deste domingo (4) uma movimentação intensa de viaturas da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros de Olímpia pelas ruas da região central da cidade, rumando para o bairro Jardim Santa Ifigênia, deixou a população muito assustada, especialmente moradores daquelas regiões e muitos entraram em contato com a redação do OLIMPIA24HORAS, para tentar saber o que estava acontecendo naquele momento.

Seria um grave acidente em alguma rodovia da região? O que estaria acontecendo naquele momento? perguntas que não se calavam...

Mais tarde apuramos que na verdade houve um Roubo em Residência e de forma muito ousada no bairro Cohab IV. 

Segundo relato da PM o Roubo aconteceu na rua Domingos Prison e com a chegada da PM no local, Cb Mazer e Cb Hartung. a vítima - Senhor Jair Morelli - já estava sendo atendida por uma equipe do Corpo de Bombeiros de Olímpia sob o comando do Sd Magalhães. 

A vítima de Roubo foi socorrida e levada pelos Bombeiros para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA24horas) com ferimentos leves na cabeça.

No local do fato, enquanto a vítima era socorrida os policiais foram informados que um indivíduo moreno, alto, pulou o muro da residência, e com uma faca, desferiu alguns golpes contra a vítima Jair Morelli, mas ao avistar o irmão da vítima, Joao Luiz Morelli, ele se evadiu, levando a grana da aposentadoria do senhor Jair.

Nem a vítima e nem o irmão souberam precisar o valor levado pelo ousado ladrão.

Os policiais fizeram várias diligências na região com vistas à prender o ladrão mas não conseguiram nenhuma pista do autor do ousado Roubo.

O caso foi registrado pela PM como Roubo em Residência.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais