Olimpia 24 Horas

COCAÍNA NO CARRO! PM flagra dois jovens com drogas no carro e caso é registrado como Porte

Postado em: 29/09/2018

Na noite de sexta-feira, 28, por volta das 22 horas, a PM de Olímpia flagrou duas pessoas portando 04 pinos de cocaína no carro que eles estavam. Depois de investigado, o caso terminou apenas como Porte de Drogas e um suspeito qualificado.

Segundo o BO PM tudo começou quando após receber uma denúncia anônima dando conta de que na casa de Luciano Ferreira no Jardim São José, um carro estava parado nas proximidades e seus ocupantes estariam comprando drogas no local. 

Imediatamente os policiais Cb Vieira e Sd Hial ficaram ligados nas características do veículo. Interceptado instantes depois pelos policiais Cb Vieira e Sd Hial os dois ocupantes do carro, uma GM Montana de cor prata, foram revistados assim como o veículo também.

Durante as buscas no interior do carro os ocupantes apontaram o local no carro e os policiais encontraram 04 pinos de cocaína. Questionados pelos policiais os ocupantes confessaram que compraram as drogas no bairro Jardim São José e que são apenas usuários. Diante dos fatos os policiais foram até o local e lá abordaram o suspeito em frente sua residência. Segundo o BO PM um outro garoto que estava no local teria saído correndo pelos fundos da casa. Segundo o BO PM foram realizadas buscas no interior da residência de Luciano mas nada de ilícito foi encontrado no local. Mesmo assim os dois ocupantes do carro e o dono da casa, Luciano, foram levados para a delegacia de polícia de Olímpia e lá o caso foi encaminhado ao delegado de plantão, Cesar Aparecido Martins. 

Acionado por familiares de Luciano o advogado Leo Bom também voou para a delegacia onde defendeu seu cliente acompanhando o passo a passo da ocorrência.

O delegado, após analisar o caso decidiu qualificar Luciano e liberando o mesmo em seguida, ele que voltou para casa na companhia do advogado Leo Bom.

Os dois ocupantes do carro também foram qualificados e autuados por Porte de Drogas mas liberados em seguida.

Os 04 pinos de cocaína foram apreendidos pela autoridade policial.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais