Olimpia 24 Horas

CLÍNICA VOLTE A SORRIR! Convida você para conhecer o que há de melhor na região.Faça uma visita

Postado em: 30/06/2022

E a CLÍNICA VOLTE A SORRIR! convida você de Olímpia e todas as cidades da região para conhecer a empresa e ver as excelentes condições para todos os tipos de tratamentos, correções e e embelezamentos para que a sua boca e seu sorriso continuem sempre lindos e sua autoestima fique cada vez melhor...

Mande o medo embora e recupere a sua alegria de sorrir! A CLÍNICA VOLTE A SORRIR! informa que para facilitar ainda mais, atende aos sábados também.


Lembrando que toda semana é Semana da Ortodontia na CLÍNICA VOLTE A SORRIR! Pense nisso! É que para deixar o seu sorriso bonito, com dentes alinhados, não tem dia para isso, então, todo dia é dia de se cuidar.

Na CLÍNICA VOLTE A SORRIR, com duas unidades em Olímpia para melhor atender seus clientes, você terá à sua disposição todos os tipos de aparelhos, e um detalhe muito importante, com um planejamento ortodôntico para todas as idades.

Quer deixar sua boca mais saúdavel? Venha para a CLÍNICA VOLTE A SORRIR!

Na CLÍNICA VOLTE A SORRIR você encontrará todos os tipos de tratamentos, basta você agendar uma visita para avaliação usando o telefone/WhatsApp abaixo:

Mais informações é só chamar via WhatsApp abaixo. É só clicar:
https://bit.ly/2Xlvd4k


A ORTODONTIA...
A Ortodontia é uma especialidade odontológica que corrige a posição dos dentes e dos ossos maxilares posicionados de forma inadequada. 

São dentes tortos ou dentes que não se encaixam corretamente e são difíceis de serem mantidos limpos, podendo ser perdidos precocemente, devido à deterioração e à doença periodontal.

Ah! E você sabia que os dentes tortos ou mal posicionados, além de prejudicar sua saúde eles também prejudicam e muito a sua aparência, claro!

Na CLÍNICA VOLTE A SORRIR, você fazendo o tratamento ortodôntico, vai tornar a sua boca bem mais saudável, vai proporcionar uma aparência mais agradável e seus dentes com a possibilidade - conforme os cuidados diários - de durar a vida toda. Pense nisso!

Quer saber mais sobre esse ou qualquer outro tipo de tratamento?  Então marque já a sua consulta. Se os seus dentes tortos, mal posicionados e de difícil cuidado é um PROBLEMA SEU, não se preocupe. Resolver é PROBLEMA É NOSSO. Pode confiar! A gente vai resolver esse problema que te aflige. Pode confiar na CLÍNICA VOLTE A SORRIR. Nós vamos te ajudar!


Não perca! Chegou o CONVÊNIO ODONTOLÓGICO "VOLTE A SORRIR"! Invista no seu SORRISO.

* Sem consulta ao SPC e SERASA!

* Urgência, Emergência, Consultas.

* Diagnóstico, Cirurgia..

* Restauração, Extração, Canal.

* Limpeza, aplicação de flúor, selagem.

* Prevenção,Endodontia, Prótese, .

* Odontopediatria.

* O que o plano NÃO cobrir, na Clínica Volte a Sorrir você ganha 50% de desconto.


SERVIÇO:

Clínica Odontológica "VOLTE A SORRIR"
Central de Atendimento -  (17) 3281-1192 WhathSapp
#NossoSegredoéoseuSorriso #Olímpia

Unidade Centro: Rua Dr. Antonio Olímpio, 449
Telefones: (17) 3279-4166 / 3281-1192 / (17) 99189-0078 (WhatsApp)


Unidade Harmonia: Avenida Cinquentenário do Folclore Olimpiense, 327
Telefones: (17) 3279-7132 / (17) 99144-3655 (WhatsApp)

#clinicavolteasorrir

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais