Olimpia 24 Horas

CLÍNICA DE VACINAS DR. PROTEGE chega em Olímpia com Know How de 12 anos em Bebedouro e Barretos

Postado em: 01/08/2022

E chegou em Olímpia a Clínica de Vacinas DR. PROTEGE! Cuidado, respeito e humanização que a vacinação merece! Pense nisso! Veja a entrevista com a Dra. Marina Marçal no final desta reportagem

Com mais de 12 anos de Know How e experiência em Bebedouro onde foi fundada a empresa que depois se instalou em Barretos, agora é a vez da Estância Turística de Olímpia receber uma empresa não só especializada em Vacinas mas também em humanizar o processo. Esse é o diferencial da Clínica de Vacinas DR. PROTEGE.

A chegada da empresa em Olímpia foi lançada com um sensacional e animado Pedágio da Band FM na Praça da Matriz e a cobertura completa do OLIMPIA24HORAS. 

A Clínica de Vacinas DR. PROTEGE é uma clínica é especializada em vacinação humana, teste do pezinho e furo de orelhas. Com esta filial em Olímpia agora ela vai poder atender todas as cidades da região e as pessoas de todas as idades.

Você de Olímpia e de qualquer cidade da região, na hora de vacinar o seu "bem mais precioso" como por exemplo o seu filho, o seu papai, a sua mamãe ou alguém que você ame e cuida com muito amor e carinho, procure a DR. PROTEGE, uma Clínica especializada em vacinas com as melhores tecnologias há mais de 12 anos.

Você sabia que algumas vacinas precisam ser tomadas de tempos em tempos, seja pelo prazo de proteção, seja em decorrência a novas cepas?

Confira duas delas e quando devem ser tomadas:

GRIPE - Anualmente
dTpa - A cada 10 anos

Lembre-se! Quando somos vacinados, não estamos apenas protegendo a nós mesmos, mas aqueles que estão ao nosso redor. Adoecer é um risco que não vale a pena correr, principalmente quando dispomos de vacinas seguras e eficazes.

Atenção Mamães, papais e responsáveis:

Se tiverem dúvidas relacionadas com o calendário de vacinação da família, entre em contato com a equipe da DR. PROTEGE através do telefone:  (17) 98210-1234

VEJA ABAIXO A ENTREVISTA COM A DRA. MARINA MARÇAL

SAIBA TUDO SOBRE O CALENDÁRIO VACINAL:
https://www.drprotege.com.br/calend%C3%A1rio

SERVIÇO:

CLÍNICA DE VACINAS DR. PROTEGE

Endereço: R. Benjamin Constant, 1534 - Jardim Alvaro Britto, Olímpia - SP, 15404-041
Horário de funcionamento: das 9 as 12h e das 14 as 18h.
Telefone/WhatsApp: (17) 98210-1234

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais