Olimpia 24 Horas

CLÍNICA ´VOLTE A SORRIR`realiza carreata nesta sexta, 6 e Festa de 15 anos no sábado, 7 (VÍDEO)

Postado em: 05/03/2020

Neste final de semana a CLÍNICA "VOLTE A SORRIR" completa 15 anos. E, quando se fala em 15 anos, não se fala em 15 dias, são 15 anos de sucesso absoluto!

A Clínica Odontológica "Volte a Sorrir" comemora 15 anos neste mês de março, e sua trajetória é marcada pela influência que registrou nas pessoas de Olímpia (SP) e em várias cidades da região.

Dr. Denis Rocha fala dos 15 anos de Clínica "Volte a Sorrir". VEJA VÍDEO ABAIXO:

Em 2005, motivada pelo desenvolvimento de Olímpia, a Drª Simone Cristina Aizza Rocha: CROSP 85.563, decidiu aplicar seu conhecimento aqui. Idealizou sua própria clínica, escolhendo um nome fácil de memorizar: Clínica Odontológica "Volte a Sorrir".

Com a missão de elevar a qualidade de vida das pessoas através da saúde bucal, valorizando a participação multiprofissional, com ética e excelência no atendimento, o principal objetivo da clínica nestes 15 anos de sucesso sempre foi ver garantida a satisfação de seus clientes e pacientes.

Hoje a clínica se destaca em Olímpia e em toda a região pelo profissionalismo de seus excelentes profissionais e equipamentos modernos e de última geração.

A consolidação e o sucesso no segmento se deve a busca permanente por um bom atendimento, transformando isso em boas indicações. Tudo, dentro de valores estabelecidos dentro da equipe, como: compromisso, ética, honestidade, harmonia, gentileza, educação e qualidade no serviço prestado.

Atualmente, o quadro de colaboradores da clínica atende nas mais diversas especialidades da área odontológica, formando assim um quadro completo para suprir as necessidades dos pacientes que podem fazer todos os tipos de serviços numa só clínica, portanto, sem a necessidade de fazer parte aqui e parte em outro local.

Durante esses quinze anos milhares de pessoas passaram pela empresa, e a Drª Simone Aizza faz um agradecimento especial a todos que fizeram parte dessa história: "É um sentimento de muita gratidão. Hoje estamos consolidados e temos uma excelente equipe de profissionais. Temos uma sensação de dever cumprido, confiança conquistada a partir do respeito e compromisso de cuidar bem de cada um de nossos pacientes. O nosso maior orgulho, é atender com responsabilidade, mais de dezoito mil pacientes ao longo desses 15 anos dedicados a odontologia. Ou seja, são quase 20 mil atendimentos, o que praticamente equivale a 30% da população de Olímpia. Meus agradecimentos a todos os pacientes, colaboradores, dentistas, fornecedores, parceiros e todo mundo que fez e faz parte de tudo isso" disse a Dra. Simone muito emocionada com a data especial.

O Consultório Odontológico "Volte a Sorrir" é referência em tratamento odontológico. Não adianta ser o maior, mas, o melhor e continuar oferecendo o melhor atendimento, além de várias novidades que vão acontecer em breve. Aguarde!

Com uma equipe de 10 profissionais, a Clínica "Volte a Sorrir" atrai para seus tratamentos bebês, crianças, jovens, adultos e seniors, englobando toda a família.

Atendimento sem hora marcada, mesmo assim, torna viável um atendimento personalizado quando chega à clínica incentivado pela credibilidade, segurança dos processos, equipamentos de última geração e pela vasta oferta de procedimentos disponíveis que contemplam todas as faixas etárias.

Endodontia, facetas, clareamento, halitose, implantes, ortodontia, periodontia, próteses, restauração, cirurgias e osteopatia estão entre as possibilidades, e muito mais.

Nenhuma empresa idônea completa 15 anos de forma tão simples com tamanho sucesso. Não é sem esforço que a clínica atingiu esse reconhecimento. Toda a equipe está sempre se especializando para garantir a atualidade das aplicações. O resultado é inovação permanente em procedimentos.

Fazer você voltar a sorrir é um compromisso para nós. Nesse sentido, buscamos os melhores resultados para recuperar a sua autoestima ou manter a qualidade do seu sorriso sempre em dia.

Uma Clínica completa, com todos os tipos de tratamentos, prédio próprio, equipamentos de última geração e duas unidades em Olímpia para melhor atendê-los. Uma no centro de Olímpia, Rua Dr. Antonio Olímpio, 449, com telefones (17) 3279-4166 / 3281-1192 / (17) 99189-0078 (WhatsApp), e outra no Residencial Harmonia, Avenida Cinquentenário do Folclore Olimpiense, 327, com telefones (17) 3279-7132 / (17) 99144-3655 (WhatsApp).

O Aniversário é nosso, mas, o presente é para você. 

O Seu Sorriso faz a Diferença! Vole a Sorrir!


SERVIÇO:

Carreata "VOLTE A SORRIR"

Data: Sexta-feira, 06
Horário: 16 horas
Saída: da unidade "Volte a Sorrir" do centro
Endereço: Rua Dr. Antonio Olímpio, 449
Telefones: (17) 3279-4166 / 3281-1192 / (17) 99189-0078 (WhatsApp)


Festa de 15 anos de sucesso da Clínica "VOLTE A SORRIR"

Data: Sábado, 07
Horário: a partir das 9 horas da manhã
Local: Unidade "Volte a Sorrir" do centro 
Endereço: Rua Dr. Antonio Olímpio, 449
Telefones: (17) 3279-4166 / 3281-1192 / (17) 99189-0078 (WhatsApp)

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais