Olimpia 24 Horas

CINTURA RECHEADA - Mão grande é localizado e preso após belo trabalho da PM de Olímpia

Postado em: 03/08/2018

(Produtos furtados encontrados com o autor) Por volta das 7h15 da manhã desta quinta-feira, 02, a PM de Olímpia, depois de bom e eficiente trabalho dos policiais Cb Vieira e Sd Leolino, prendeu em flagrante Alessandro Afonso da Silva, ajudante, goiano mas atualmente morador do Jardim Santa Ifigênia em Olímpia, acusado de Furtos em duas farmácias de Olímpia, a Droga Raia da rua Nove de Julho e a Multi Drogas da avenida Aurora Forti Neves.

Segudo o BO PM os policiais Cb Vieira e Sd Leolino foram acionados via COPOM e ao chegarem nos locais dos fatos eles foram informados sobre os Furtos ocorridos.

Após se inteirarem dos detalhes e das características do autor os esforçados policiais Vieira e Leolino saíram em patrulhamento com um único intuito: localizar e prender o ladrão.

E não deu outra. Instantes depois eles localizaram um suspeito ainda na região central da cidade e com as mesmas características. Abordado e detido pelos policiais, durante a revista pessoal, na cintura dele estavam as provas dos crimes: vários desodorantes.

Questionado sobre os produtos encontrados com ele, Alessandro (Foto), sem saída e vendo a casa cair, acabou confessando os Furtos nas empresas. Imediatamente ele recebeu voz de prisão em flagrante e foi levado para a delegacia de Olímpia.

Lá, os representantes das farmácias compareceram e o delegado, Ricardo Afonso Rodrigues, ratificou a prisão em flagrante do autor pelo crime de Furto Qualificado, Artigo 155 do Código Penal Brasileiro.

Graças ao empenho dos policiais Cb Vieira e Sd Leolino, além do ladrão ter sido localizado e preso, os produtos ainda foram devolvidos às empresas que não ficaram no prejú. Pena que uma hora dessa (ou muito em breve), o ladrão já deve estar nas ruas, livre, leve e solto. É Brasil! Mas a PM e a Polícia Civil fizeram a parte delas, como sempre, ou seja, cabe aos políticos adequarem as arcaicas e ultrapassadas leis brasileiras.

Um conforto pelo menos: o ladrão foi preso.

É a PM de Olímpia, sob o comando do Capitão Righetti, sempre atenta e 24 horas em ação!

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais