Olimpia 24 Horas

CINQUENTENÁRIO IQUEGAMI - Olimpiense fatura um Carro Zero na Promoção do Iquegami. VEJA!

Postado em: 02/02/2016

No último dia 22 de Janeiro, as 21 horas na Praça José Severínia Almeida (Praça da Matriz) em Severínia-SP, a rede de supermercados Iquegami realizou o Sorteio de 50 Prêmios, entre eles, um Fiat Uno Vivace Zero Km cujo ganhador foi da cidade de Olímpia, Nilton Cesar Santoni, 43 anos, autônomo e morador da Rua Síria, 1.194, em Olímpia, região central da cidade.

ALEGRIA E EMOÇÃO - Nilton ao ver o carro chegando em sua casa

A MEGA PROMOÇÃO 
É que a rede de supermercados Iquegami realizou uma das maiores promoções de todos os tempos em Olímpia e na região. Foi um show de prêmios a Campanha Cinquentenário Premiado Iquegami, onde a cada R$ 50 reais em compras, excetuando-se bebidas alcoólicas, fumo e derivados, cada cliente ganhou um cupom, o qual foi preenchido corretamente respondendo a pergunta:

Qual o supermercado que completa 50 anos?

E assim cada cupom foi depositado numa das urnas existentes em todas as lojas do Iquegami Supermercados. No dia do sorteio, todos os cupons incompletos ou ilegíveis e que não permitia a identificação do participante foram desclassificados.

SUPER PRÊMIOS
A mega campanha oferecia muitos prêmios, sendo 10 TV's LG 42 Polegadas Full HD, 10 Notebooks Positivo, 10 Refrigeradores Electrolux Duplex Branco, 10 Aparelhos de Ar Condicionado Split 9.000 BTU's Samsung, 4 Fogões Continental Spazio 06 Bocas, 5 Fiat Uno Vivace Zero 0 km, 1 Camionete Toyota Hilux 4x2 Cabine Dupla Flex 0 km.

Todos os cupons com certificado de autorização da Caixa Econômica Federal. 

​LOCAL DO SORTEIO
O mega sorteio aconteceu no último dia 22 de Janeiro, as 21 horas na Praça José Severínia Almeida (Praça da Matriz) em Severínia-SP, com Livre acesso do Público e à Imprensa​.

A promoção foi exclusiva para os clientes Iquegami Supermercados que realizaram suas compras durante o período da promoção.

GANHADOR DE OLÍMPIA
Um dos ganhadores da promoção foi um olimpiense, Nilton Cesar Santoni, 43 anos, autônomo e morador da Rua Síria, 1.194, em Olímpia, região central da cidade.

Fiat Uno Vivace Zero Km a poucos metros da casa de Nilton, o ganhador

O Olimpia24horas registrou o momento em que Nilton recebeu o seu Prêmio, Um Fiat Uno Vivace Zero Km de cor vermelha. Antes da chegada do carro, Nilton contou ao repórter "Julião Pitbull" que a família adora comprar no Iquegami Supermercados e que a sua loja preferida é a loja antiga, ou seja, a loja localizada em frente a UPA. Nilton disse ainda que foi juntando os cupons de todas as compras e levando para casa.

Gerente Paulão com a chave do carro na mão para entregar o novo dono

No dia do sorteio ele ainda não havia preenchido nenhum cupom, foi quando sua esposa, Luciana, pediu para que ele preenchesse e colocasse na urna. Sorte que Nilton ouviu a esposa. Cupons preenchidos com o apoio da filha Maria Vitória, ele foi até a loja e depositou todos na urna. " Foram mais ou menos uns 50 cupons", disse ele. Detalhe, um deles era o premiado.

MINUTOS DE FAMA - Nilton dá entrevista na porta de casa e já ao lado do carro

Nilton só soube que ganhou o carro através de uma amiga que ligou para a família no dia seguinte. Pai de duas lindas filhas, Maria Vitória, 13 anos e Mariana, 5 anos, Nilton, ao saber da notícia, muito emocionado, começou a dançar pela casa de tanta alegria, contou também alegre uma das filhas do casal.

Acácio, Paulão e Nilton durante a entrega da chave do carro

Com a chegada do carro a alegria da família aumentou e durante a entrega a emoção foi geral, tanto por parte do ganhador como da equipe que após uma extensa carreata por toda a cidade, chegou no local para entregar o carro de Nilton.

Família do ganhador e família Iquegami para a foto oficial

E VEM AÍ A NOVA CAMPANHA DO IQUEGAMI, É A CAMPANHA MAMÃE PREMIADA. CONHEÇA OS DETALHES ABAIXO!

Nos 51 anos da rede serão 51 prêmios. Participe!

Acompanhe na galeria de fotos feitas por "Julião Pitbull" a felicidade da família e a alegria de Nilton ao receber o carro

VEJA O RESULTADO GERAL DA CAMPANHA





Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais