Olimpia 24 Horas

CINEMA - E.T. e Elliot se reúnem após 37 anos em emocionante comercial de fim de ano

Postado em: 30/11/2019

Lembra do filme E.T.: O Extraterrestre? Pois bem, 37 anos depois o ser extraterrestre E.T. e seu amiguinho da terra, Eliott (hoje homem formado e pai de dois filhos), se reencontram no comercial de uma empresa de telecomunicações americana. Muitas emoções, veja o VÍDEO!

O garoto dos anos 80, Eliott, 37 anos depois no reencontro com o velho amigo E.T.

O filme E.T.: O Extraterrestre, do diretor Steven Spielberg, é um clássico da década de 80. A trama conta a história de Elliot, um garoto que faz amizade com um pequeno alienígena que se perdeu de sua nave no planeta Terra. A empresa de telecomunicações americana Xfinity promoveu o reencontro dos personagens em um novo comercial de final de ano.

No filme de 1982, os dois amigos se separam no final quando o E.T. precisa retornar para seu planeta de origem. No comercial, eles se reúnem após 37 anos longe e E.T. conhece os filhos e esposa de Elliot, mais uma vez interpretado por Henry Thomas. Depois da emoção inicial, os humanos mostram para o alienígena todas as inovações tecnológicas da Terra desde sua última passagem por aqui. 

O comercial ainda reproduz a recria a famosa cena da bicicleta do filme original, desta vez com os filhos de Elliot. Veja o VÍDEO!

(Fonte: https://exitoina.uol.com.br/noticias/cinema/et-e-elliot-se-reunem-apos-37-anos-em-emocionante-comercial-de-fim-de-ano-assista.phtml?fbclid=IwAR2CFogeJjMBaAEhRVhLrpCVe6JFwE4TozaKnFh1DEq4rV1COjjlxkLxoN0#.XeAWFN4zGG8.facebook)

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais