Olimpia 24 Horas

CHURRASCARIA DO BIDU - Julho, programação especial da maior e melhor Churrascaria de Olímpia

Postado em: 06/07/2016

Julho, todo mundo já sabe, é o mês de férias e a Churrascaria do Bidu, a mais famosa Churrascaria de Olímpia e da região, preparou uma programação muito especial exatamente para atender todos com o mesmo carinho e atenção de sempre, tanto para o almoço como o jantar.

Durante o mês de Julho a Churrascaria do Bidu estará aberta de segunda a sábado para o almoço e jantar. E aos domingos, a churrascaria estará abrindo para o almoço.

Lembrando que o preço do mini-rodízio continua, R$ 20,99 por pessoa.

Aproveite o mês das férias e leve toda a sua família para saborear as carnes deliciosas, as saladas fantásticas e as comidas deliciosas que dão água na boca.

ANIVERSÁRIOS, FESTAS E COMEMORAÇÕES
E tem mais! Quer comemorar o aniversário da esposa, de um filho ou da sogra? Quer fazer uma festa entre amigos? É só ligar e reservar quantas mesas quiser. A Churrascaria do Bidu é ampla, espaçosa, agradável e cabe gente de montão. E detalhe, todo cliente do Bidu sai de lá sempre muito satisfeito.



E lembre-se! Na Churrascaria do Bidu você vai saborear as deliciosas carnes, maravilhosas saladas e as comidas pra lá de gostosas.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais