Olimpia 24 Horas

CHEGOU LÁ! Geninho, ex-prefeito de Olímpía é eleito Deputado Federal com quase 90 mil votos

Postado em: 07/10/2018

Com quase 90 mil votos Geninho Zuliani, ex-prefeito de Olímpia, é eleito Deputado Federal por São Paulo. Um grande feito para a região de um homem que desde muito jovem sempre respirou política...

O ex-prefeito de Olímpia, Geninho Zuliani (DEM), foi eleito deputado federal neste domingo, 07, com quase 90 mil votos (89.378 votos) ficando na 49º colocação entre os 70 deputados eleitos, ou seja, um grande feito para Olímpia e para um homem que desde muito jovem - foi eleito vereador com menos de 20 anos -  viu na política a forma de trabalhar e lutar por um país mais justo e forte.

UMA CARREIRA POLÍTICA METEÓRICA MAS DE GRANDE SUCESSO
Geninho
 foi vereador em três legislaturas (a primeira com apenas 19 anos), presidente da câmara e prefeito de Olímpia por dois mandatos entre 2009 e 2016, cidade que ele conseguiu transformar com muita garra e dedicação em Estância Turística, e com isso, claro, Geninho ganhou ainda mais notoriedade no Estado de São Paulo. 

O PARCEIRO POLÍTICO CERTO E SEMPRE NA HORA CERTA
Após deixar o governo municipal Geninho foi para São Paulo trabalhar ao lado daquele que sempre foi seu grande parceiro político e quem também ele sempre muito ajudou transformando-o no deputado mais votado da cidade em várias eleições, Rodrigo Garcia. Em São Paulo Geninho trabalhou na Secretaria de Habitação do Estado ao lado do amigo e então Secretário Rodrigo Garcia. Por último Geninho foi Coordenador do Programa Cidade Legal do Governo do Estado de São Paulo e com isso viajou praticamente o estado inteiro, desenrolando, regularizando e dando títulos de posse aos donos de terrenos ainda não legalizados.

SONHOS QUE ACABARAM AJUDANDO A REALIZAR O SONHO DELE
Em cada cidade por onde Geninho passava - e era sempre muito aplaudido - ele via com orgulho o sonho de cada uma daquelas pessoas sendo realizado, que era a conquista do terreno que não estava no papel. Antes disso Geninho já tinha conquistado para Olímpia quase 3 mil casas populares do programa Minha Casa Minha Vida do Governo Federal. Os sonhos foram então se juntando um a um, e juntos, eles acabaram fazendo a diferença para ele neste dia 07 de outubro de 2018.

A ESCOLA DO MESTRE RODRIGO E A LEALDADE DE GENINHO
E foi na função de Coordenador do Programa Cidade Legal que o esforçado Geninho galgou mais alguns degraus importantes para suas (grandes) pretensões políticas. Mas sua candidatura ainda dependia de uma outra situação, a do colega Rodrigo Garcia que ainda não havia definido que cadeira disputaria, se a Deputado Federal, a Estadual, a Senador ou mesmo a Governador do estado.

O IMPORTANTE APOIO DE QUEM SEMPRE FOI APOIADO EM OLÍMPIA
E nesse meio de tempo, Geninho, sempre muito ansioso mas realizador, mostrou também que sabe ter paciência e sabe respeitar os limites de até onde pode ir na política, tudo por respeito àquele que seria um dos grandes responsáveis por sua vitória nestas eleições 2018, Rodrigo Garcia.

CAMINHO LIVRE PARA GENINHO - RUMO À VITÓRIA!
Decidida a questão de Rodrigo que foi o escolhido para ser o vice de Doria ao governo de São Paulo, o caminho para Geninho ser candidato a Federal estava livre, claro, sob a batuta do experiente e leal companheiro Rodrigo Garcia. E o incansável Geninho foi à luta e desta saiu vitorioso e ainda com um grande e importante diferencial: ele saiu na frente de muitos "caciques" da política. Ou seja, Geninho tinha razão quando disse em entrevista a uma rádio de Votuporanga que nestas eleições grandes mudanças haveriam de acontecer. E foi o que houve, Geninho tinha razão, tanto que com muita garra chegou lá.

UMA NOVA MENTALIDADE E UMA NOVA FORMA DE SE FAZER POLÍTICA
Geninho
sempre foi de acreditar numa grande mudança de rumos na política tanto que disse na entrevista que "em 2019 serão votadas três reformas estruturantes para o país. Então precisamos ter um congresso sério, com parlamentares comprometidos com a sociedade, com a coletividade, e não com corporações e que realmente pensem no futuro do Brasil. Eu acho que a renovação do parlamento, com boas pessoas que pensam nas próximas gerações, é o futuro do país" afirmou numa entrevista para a Rádio Cidade FM de Votuporanga (SP).

Com uma trajetória política de sucesso Geninho agora deve cumprir suas promessas feitas em Olímpia e nas cidades de todo o estado por onde passou, que é trabalhar honestamente e sempre em defesa de um Brasil mais justo para todos. 

Claro, grande parte da população de Olímpia e região que vibrou com sua vitória neste domingo também espera que Geninho traga para as cidades grandes conquistas e fazendo de Olímpia uma cidade cada vez melhor para se viver e fortalecida pelo Turismo que ele tanto soube zelar e incentivar.

A RESPOSTA NAS URNAS
Se alguém ainda duvidava de Geninho, a resposta foi dada nas urnas neste domingo. Junto com Geninho venceram o gosto, o amor e a vida que ele sempre doou para a política.

Boa sorte Deputado Federal Geninho Zuliani! Nós do OLIMPIA24HORAS -  e temos certeza uma grande massa - esperamos muitas boas notícias de seu trabalho em Brasília. Sucesso! Afinal, com tanta garra, dedicação e obstinação, não tínhamos nenhuma dúvida de que você chegaria lá. E chegou!


CAMPANHA PARA DEPUTADO ESTADUAL
Infelizmente para Olímpia e região, os dois únicos candidatos mais próximos da cidade, Dr. Nilton Martinez (PSB) e Dr. Antonio Padron Neto (PR), não se elegeram. Dr. Nilton Martinez contabilizou 17.122 votos mas como ele sempre disse em toda a campanha: é uma campanha humilde, com honestidade e sem enganar ninguém. Já o outro candidato, Dr. Antonio Padron Neto (Altair) obteve 22.145 votos.


VEJA ABAIXO APENAS ALGUMAS DAS MILHARES DE FOTOS DE GENINHO TRABALHANDO E CONQUISTANDO APOIOS EM TODO O ESTADO DE SÃO PAULO...

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais