Olimpia 24 Horas

CAVALO NA PISTA! PERIGO! Motorista de Gol é surpreendido, bate e mata Cavalo na SP-322

Postado em: 30/12/2020

Logo após o acidente envolvendo o carro da prefeitura de Altair e um carro de Barretos, nas proximidades do local, agora na rodovia Armando de Salles Oliveira, SP-322, próximo ao local conhecido como Casinha Branca, outro acidente aconteceu e por muito pouco não terminou em tragédia.

É que neste segundo acidente o motorista de um VW Gol foi surpreendido e colidiu com um Cavalo que cruzou a pista inesperadamente.

O motorista do VW Gol, Eduardo José Rufi, 45 anos, teria saído de um sítio na região de Severínia e seguia pela referida rodovia com destino a um rancho na região. 

Após passar pelo radar, ao se aproximar da Casinha Branca, o Cavalo cruzou a pista inesperadamente e Eduardo, sem tempo para desviar, acabou colidindo violentamente contra o Cavalo.

Neste tipo de acidente geralmente o condutor do carro acaba gravemente ferido ou até morrendo devido a queda do animal no interior do carro após quebrar e passar pelo parabrisa. Felizmente neste caso não aconteceu isso e o motorista não sofreu ferimentos.

A mesma equipe do Samu, Honorato e Mirele, que já havia socorrido as vítimas da colisão frontal entre os dois carros anteriormente, foi até o local do novo acidente agora para socorrer o motorista do VW Gol. Só que, quando chegaram Eduardo recusou atendimento médico alegando estar bem.

O Cavalo, com a forte pancada morreu no local do acidente.

Além do Samu de Olímpia também estiveram no local equipes do DER para cuidar do trânsito e tomar as providências cabíveis quanto ao animal morto na pista.

Após a colisão o carro ficou bastante danificado.

O dono do animal não foi localizado até o momento e se ocorrer, deverá ser punido. Alíás, se alguém puder dar informações sobre o dono, é só ligar 190 e avisar a Polícia. IMAGEM FORTE ABAIXO!

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais