Olimpia 24 Horas

CAVALGADA DE FÉ HOMENAGEIA NOSSA SENHORA APARECIDA NESTE DOMINGO (18)

Postado em: 17/10/2020

A Paróquia São José promove, neste domingo, dia 18 de Outubro, a partir das 8h, a ‘Cavalgada da Fé’.  O evento compõe o quadro de atividades da 14ª Festividades em louvor a Nossa Senhora Aparecida que tiveram como ápice a ‘Caminhada da Fé’, e que serão encerradas no próximo dia 25. 

 
Tradicionalmente, o evento reúne cavaleiros da cidade que, numa bonita demonstração de fé e devoção, percorrem o ‘Caminho da fé’, rumo a Capela de Nossa Senhora Aparecida, no bairro Bela Vista. 

A concentração e saída da cavalgada acontecerá na Rua Américo Fonseca (lateral da Igreja Matriz de São José); o percurso seguirá pela Avenida José Rodrigues da Silva, Avenida Nossa Senhora de Fátima adentrando o ‘Caminho da Fé’ até a Capela do Bairro Bela Vista, onde haverá uma benção especial aos cavaleiros.

No local haverá área de alimentação com bebidas, kafta e pastel. E função das medidas preventivas ao novo corona vírus não haverá o tradicional ‘Almoço da Padroeira’. Todas as medidas preventivas (uso de máscara protetiva, uso de alcoolgel e distanciamento social) devem se rigorosamente observadas.

“A Cavalgada da fé vai, aos poucos, convertendo-se numa maneira própria dos cavaleiros e amazonas homenagearem a padroeira do Brasil. A realidade da pandemia impõe limites mas não impede que esta bonita manifestação de fé e devoção aconteça. Certamente será um lindo momento”, afirmou o Padre Ivanaldo Mendonça, responsável pela Paróquia ao José.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais