Olimpia 24 Horas

CATARINENSE condenado por ROUBO naquele estado é preso pela PM tranquilão em Olímpia

Postado em: 12/07/2022

Nesta semana uma equipe de ROCAM da Polícia Militar de Olímpia, sob o comando geral do Capitão Marlon, acabou durante a averiguação de três elementos suspeitos, flagrando um homem que era Procurado pela Justiça por crime de Roubo, artigo 157, no estado de Santa Catarina.

Segundo relato da Polícia Militar, a descoberta e prisão ocorreu quando os atentos policiais militares Cb Ferri e Cb Pissinim patrulhavam as ruas de Olímpia e foram informados, via Copom, que três elementos em atitude suspeita estavam pela região central da cidade.

Imediatamente os policiais voaram para o local e lá, mediante as características repassadas pelo Copom, eles conseguiram localizar os três homens momento em que ambos foram abordados pela equipe policial.

Durante a busca pessoal e pesquisa da situação criminal foi constatado que um deles, D.S.G., estava com um Mandado de Prisão em aberto por crime cometido de Roubo cometido em Santa Catarina.

Em cumprimento ao MP D. recebeu voz de prisão e foi levado para a delegacia onde após a confirmação do Mandado, o mesmo ficou preso e à disposição da Justiça de Santa Catarina.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais