Olimpia 24 Horas

CATANDUVA - PM flagra mulher com drogas escondidas até no cabelo. Deu Zebra! Deu BÓ! Deu Cana!

Postado em: 09/10/2020

Nesta semana em Catanduva, uma equipe da PM, formada pelos policiais CGP Sgt Kleber Lima, Cb Ferraz e Cb Castro, durante patrulhamento pelo bairro Bom Pastor, exatamente com o intuito de coibir o Tráfico de Drogas naquela região, de repente avistou na avenida Guido Girol, equina com  a rua Iguape, uma mulher em atitude suspeita.



Para aumentar ainda mais as suspeitas a mulher, ao avistar a viatura da PM, arremessou ao lado de um coqueiro, 01 objeto e começou a andar como se nada tivesse ocorrido. Claro, os policiais partiram para a abordagem...

Abordada pelos policiais, durante a busca pessoal, foi localizado com ela um eppendorff de cocaína escondido na orelha dela e 01 de crack escondido no cabelo.

Segundo a PM, além das drogas com ela foi encontrada a quantia de R$156,20 em notas variadas.

Ao verificar o objeto arremessado, foi constatado que se tratava de 01 maço de cigarros mas contendo no seu interior 23 eppendorffs com crack.

Diante do fato foi dada voz de prisão em flagrante a mulher que foi identificada como G.F.E.F.

Conduzida ao plantão policial, o delegado do plantão, após tomar ciência dos fatos, ratificou a prisão em flagrante de G. pelo crime de Tráfico de Drogas.

Após os trâmites legais a indiciada G. permaneceu presa e à disposição da Justiça.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais