Olimpia 24 Horas

CATANDUVA - PM desconfia de rapaz mas acaba prendendo mulher grávida de novo no tráfico

Postado em: 03/10/2020

Na vizinha cidade de Catanduva, uma equipe da PM, formada pelos policiais CGP Sgt Kleber Lima, Cb Ferraz e Cb Carnelossi, flagrou uma situação de tráfico de drogas que culminou com a prisão inicialmente de duas pessoas, um homem e uma mulher, mas no final, apenas a mulher, reincidente, acabou presa em flagrante.

Segundo relato da PM, o flagra aconteceu durante patrulhamento da equipe pelas ruas do bairro Bom Pastor, já com o intuito de coibir o tráfico de drogas naquela região.

De repente, ao avistarem um suspeito na avenida Guido Girol, altura do numeral 495, os policiais, sempre muito atentos, perceberam que ele (o suspeito) ao ver a viatura, saiu do local rapidamente e se misturou com outras pessoas que estavam do outro lado da rua, ou seja, tentando dar um migué nos policiais. Claro, atentos eles foram para cima...

No local foram todos abordados, inclusive o que tentou fugir da ação policial. Identificado como M., ao ser revistado, nada de ilícito foi encontrado com ele.

Mas segundo a PM, uma mulher que estava sentada ao lado dele, J.A.G., tinha um volume na roupa e ao ser indagada, ela retirou o volume que era na verdade 01 sacola com 17 eppendorffs de crack e R$ 284 reais.

Ao ser indagada sobre a grana e drogas a mulher informou que M, aquele rapaz que fugiu da ação policial instantes antes e se escondeu ali,  estava vendendo drogas por ali, mas que ao perceber a viatura, jogou os objetos nela.

A mulher contou que “no reflexo” guardou o objeto na roupa dela.

M., ao ser indagado pelos policiais, alegou ser apenas usuário e que havia comprado as drogas daquela mulher (J.) minutos antes.

Diante dos fatos, M. e J. receberam voz de prisão em flagrante, por crimes de tráfico de drogas e associação, e foram conduzidos, com drogas, grana e celular à central de flagrantes no plantão policial.

Lá, após tomar ciência dos fatos, o delegado do plantão ratificou a prisão em flagrante apenas da mulher J., pelo crime de tráfico de drogas, e liberou M. que então escapou da prisão pelo gongo.


MULHER SAIU DA CADEIA NO MÊS PASSADO
Segundo a PM, a mulher J. está grávida de 6 meses e havia saído da cadeia no dia 4 do mês passado. Detalhe, ele estava presa pelo mesmo crime, tráfico de drogas.

Após o registro do flagrante J. permaneceu presa na cadeia feminina e à disposição da Justiça.

Drogas, grana e celular foi tudo devidamente apreendido pela PM e apresentado à Polícia Civil.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais