Olimpia 24 Horas

CATANDUVA - FEAPAES-SP entrega cadeiras de rodas e Olímpia será beneficiada também

Postado em: 19/06/2018

A doação beneficiará 45 pessoas com deficiência das APAES do Conselho Regional de Catanduva. Olímpia será uma das beneficiadas

A Federação das APAES do Estado de São Paulo (FEAPAES/SP), com o apoio da APAE Catanduva, entregará na sexta-feira (22/6), 45 cadeiras de rodas para oito APAES que pertencem ao Conselho Regional de Catanduva, inclusive Olímpia. A doação acontecerá graças à parceria realizada, em 2014, com a Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias.

Serão beneficiadas as APAES das cidades de: Bebedouro, Icém, José Bonifácio, Novo Horizonte, Olímpia, Palmares Paulista, Pirangi, Poloni.  “Em 2014 conseguimos doar aproximadamente 940 unidades e neste ano há a previsão de doarmos um número bem próximo a esse. Com isso, vamos oferecer melhor qualidade de vida a diversas pessoas com deficiência, haja vista que as cadeiras serão entregues para uso individualizado e não para as Instituições”, explica a presidente da FEAPAES-SP, Cristiany de Castro.

  “As cadeiras deles são antigas, nós esperamos essas cadeiras e da outra vez não veio, e agora terá grande utilidade, já vão vir adaptadas, veio em boa hora, sem dúvida”, fala o diretor administrativo da APAE de Olímpia, Valdir Tereza (Foto).

  A cerimônia de entrega das cadeiras acontecerá no dia 22 de junho, às 12h30, na sede da APAE Catanduva, localizada na rua Anuar Pacha, 200, Parque Joaquim Lopes.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais