Olimpia 24 Horas

CASO PREOCUPANTE! Carro é encontrado em chamas no meio de canavial. Caso preocupa...

Postado em: 12/08/2018

Por volta das 21h40 da noite deste domingo (12), última noite do 54º Festival do Folclore de Olímpia, a PM foi acionada juntamente com o Corpo de Bombeiros de Olímpia para atender mais um caso de Incêndio em Veículo ocorrido na estrada rural conhecida como Saída do Zapela, perto do Viveiro Municipal. Só que desta vez o caso preocupa.

CASO PREOCUPANTE!
O caso até chega a preocupar tendo em vista que o veículo incendiado, um Hyundai HB 20 de cor prata, ano 2013/2014, com placas FAK-7670 de Olímpia/SP, está em nome de uma jovem de Olímpia - nome este que vamos omitir por enquanto pois não sabemos se ela continua dona ou até vendeu o carro que pode não ter sido transferido ainda. Procurada em casa a mesma não foi localizada pela PM.

Outra questão mais preocupante ainda é que não consta, pelo menos por enquanto, nenhum boletim de ocorrência de Queixa de Furto do referido veículo. E, caso fosse apenas um Furto de Veículo, é comum o ladrão (ou ladrões) manter o carro escondido para retirar depois as peças mais valiosas, sendo assim, jamais o ladrão ia atear fogo no carro sem algum motivo maior.

Outra hipotese é que a dona do carro pode estar no recinto curtindo a festa e nem sabe ainda que o carro dela foi furtado. Mas aí também caímos naquela questão anterior: qual motivo faria o ladrão por fogo no carro?

Não se sabe portanto o que de fato aconteceu. O que se sabe é que os Bombeiros Sgt Marcelo e Henrique estiveram no local, fizeram o rescaldo e depois o caso ficou por conta da PM que registrou o Boletim de Ocorrência através dos Policiais Cb Vicentini e Cb Roberson. Eles até foram na casa da suposta dona, se é que ela não vendeu o carro e o mesmo ainda consta em nome dela, outro motivo por não divulgarmos o nome que consta no Detran.SP como dona do veículo.

O CHAMADO RECEBIDO PELA PM E BOMBEIROS
Segundo o que apuramos, quando os Bombeiros Sgt Marcelo e Henrique chegaram no local, informados por uma testemunha que ligou ao Bombeiro telegrafista Sd Clovis, o carro estava na beira da estrada, numa plantação de cana recentemente colhida, e ainda tinha alguns resquícios de chamas que foram rapidamente debeladas pelos Bombeiros.

Os Bombeiros, como de praxe nestes casos, deram uma geral no carro mas não encontraram ninguém nem em seu interior e nem nas proximidades. 

Instantes depois chegava no local a guarnição da PM de Olímpia composta pelos Policiais Militares Cb Vicentini e CB Roberson. 

Os policiais tomaram as providências de praxe, apesar da escuridão também deram uma geral na área mas nada encontraram de relevante. Por isso, até o momento não se sabe ainda o que de fato aconteceu. Vamos aguardar.

DEUS NO CONTROLE
Tomara que não tenha acontecido o pior com a dona ou dono do carro. Que o caso fique apenas no Furto, mas que está estranho, está e muito hein!? Ainda mais com o lance de Saidinha de Dia dos Pais, sempre é bom ficar bem alerta. Vamos torcer para que nada de mal tenha acontecido. 


O DESFECHO! FELIZMENTE NADA DE GRAVE! 
Mais tarde, felizmente a dona do carro, Gessica Fernandes Lamana, supervisora e moradora do bairro Cote Gil em Olímpia, procurou a polícia para comunicar que por volta das 21 horas deixou o carro dela, o HB 20 de cor prata, estacionado na avenida Menina Moça, em frente ao recinto. Que mais tarde, 23h30, ao retornar para pegar o carro não o encontrou mais. Neste momento a PM informou a vítima que o mesmo acabara de ser localizado queimado no meio do canavial a uns 4 quilômetros do local. Felizmente, nada de mal com a dona do carro. É Deus no controle.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais