Olimpia 24 Horas

CASO EUNICE - Crime grave pode estar por trás do desaparecimento da mulher, suspeita-se

Postado em: 25/06/2017

Potencial suspeito de ser o culpado (ou cúmplice) fugiu para a Bahia deixando para trás um bilhete. Polícia Civil investiga o misterioso caso que já dura uma semana. Família cobra uma resposta da Polícia...

(Eunice, a desaparecida) O caso do desaparecimento da olimpiense Eunice Alves Claudino Delomodarme, 56 anos, do lar, casada e moradora da rua Rubens Pereira, 190, CDHU II, Olímpia, continua sendo um mistério e notícia nos quatro cantos da cidade, mesmo uma semana depois. É que até agora a Polícia Civil não emitiu sequer um parecer ou suspeita sobre o caso.

Pode até ser para não atrapalhar o caso, mas segundo nossas últimas apurações (paralelamente), por trás deste desaparecimento da mulher, existe a suspeita real de que um crime grave pode ter sido cometido, até mesmo um possível Assassinato, suspeita-se.

Até nas redes sociais, além dos familiares que cobram uma resposta da Polícia Civil, e ao mesmo tempo pedem ajuda para reencontrar Eunice, muitas pessoas comentam o caso, uns também com a desconfiança de um possível crime.

O caso que inicialmente foi registrado na Delegacia de Polícia de Olímpia e ficou sob a reponsabilidade da delegada Dra. Débora Cristina Abdala Nóbrega (Foto), agora passou para a esfera da DIG em Barretos, isso devido ao fato de o caso ter se estendido, e nessas situações, é comum que a DIG assuma.

Mas, independente de quem investiga o caso nesse momento, a família espera (e cobra) desesperadamente uma solução, ou pelo menos, uma pista sobre o paradeiro de Eunice, ainda que o desfecho possa ser trágico e de forma muito triste, como suspeitam pessoas próximas da família e gente que ouvimos neste final de semana.

Pela Polícia Civil até o presente momento ninguém se pronunciou. Diante dessa ausência de informações, nesta segunda-feira (26), vamos tentar um contato com o delegado do caso no momento, Dr. Antonio Augusto de Miranda (DIG, Barretos), para ver com ele em que pé está o caso. Por Olímpia tentamos um contato com a delegada mas não conseguimos encontra-la até o fechamento desta reportagem.

(Dr. Antonio Augusto de Miranda, DIG Barretos) E, caso se confirmem essas informações paralelas obtidas com exclusividade pelo OLIMPIA24HORAS, o caso requer uma atenção mais que especial da Polícia Civil, afinal, estamos diante de um possível crime de Assassinato. Os motivos? Até existem suspeitas deles sim, mas isso neste momento não contribuirá em nada e nem vem ao caso, até porque já basta o sofrimento da família diante dessa angustiante espera...

A FAMÍLIA E A DELEGADA
Segundo parentes próximos da família (que pediram anonimato), o único consolo até agora é que a delegada (Débora Abdala) não tem medido esforços para ajudar no caso. Diariamente ou toda vez que é solicitada, Débora está ao lado da família. E, junto com esses familiares, ela tenta encontrar pontos chaves ou mesmos pequenas pistas para elucidar de vez o caso, e assim, acabar com o sofrimento cruel da família que já espera um desfecho há uma semana, friso, ainda que esse desfecho possa ser cruel. É a tal história, pelo menos acaba a aflição, a angústia e o sofrimento de todos que acabam envolvidos e sofrendo dolorosamente.

A delegada olimpiense na verdade tem amparado a família e tenta ajudar no que pode. Ela nunca virou as costas para nós. Sempre que precisamos elas nos atende e por isso gostaríamos imensamente de agradecer a atenção dela, comentam familiares, mas o caso mesmo agora está com a DIG de Barretos, é bom frisar. O que diz a equipe da DIG, vamos tentar saber nesta segunda-feira...

Claro que vamos torcer para que o caso tenha um final feliz, mas diante das evidências claras, tudo pode se esperar, friso, até mesmo um Assassinato, aliás, esta é a principal suspeita sobre o caso que estamos investigando paralelamente.

BILHETE DO SUSPEITO 
Uma das provas da suspeita de um possível crime (ou fuga com a mulher desaparecida, também deve ser considerada esta hipótese) é que o suspeito número 1 foi embora para a Bahia deixando para trás um bilhete cujo o teor não conseguimos apurar (ainda). Sabe-se que neste bilhete ele avisa a pessoa onde ele mora nos fundos, que ele estaria indo buscar a esposa naquele estado (Bahia). Só que até hoje não retornou.

Outro dado importante que apuramos é que o suspeito que temos até o nome mas evitamos divulgar para não atrapalhar as investigações, morava em Olímpia (bairro São Benedito) mas tem também uma casa em Guaraci. Consta que antes de desaparecer ele teria procurado o inquilino (em Guaraci) e mudou o sistema de pagamento para depósito em conta, justificando que estava voltando para a Bahia. Todos esses detalhes levam na direção de duas hipóteses: ou ele fugiu com a mulher desaparecida ou um crime foi cometido (contra ela), e em seguida, esse suspeito decidiu fugir, esta última é a hipótese mais provável, suspeitam pessoas próximas do caso.

E A POLÍCIA CIVIL? 
Como o caso está com a DIG de Barretos, a família (e a sociedade) espera agora uma solução e que o caso seja esclarecido. Suspeitas, nomes e até bilhete a Polícia Civil já tem, o que falta ainda para localizar o possível suspeito (ou cúmplice)? Esta é a pergunta que a família faz diariamente. Com a resposta, a DIG de Barretos. Vamos aguardar...


INFORMAÇÕES E PISTAS SOBRE EUNICE
A família pede que se alguém tiver qualquer informação, pista ou suspeita que leve ao paradeiro de Eunice que entre em contato URGENTE COM A POLÍCIA ou com a FAMÍLIA no seguinte endereço ou telefone:

José Luis Delomodarme
rua Rubens Pereira, 190, CDHU II, Olímpia
telefone: (17) 99607-5386 ou (17) 3280-5225

PERCA ALGUNS MINUTOS E SE VOCÊ TEM ALGUMA PISTA, PROCURE E INFORME A POLÍCIA ATRAVÉS DO 190. AJUDE A ACABAR COM O DRAMA E SOFRIMENTO DA FAMÍLIA...PENSE NISSO!


VEJA A NOTÍCIA INICIAL DO CASO

Mistério no sumiço de mulher em Olímpia pode ter até um crime por trás, suspeitam...

O misterioso desaparecimento de uma mulher em Olímpia, Eunice Alves Claudino Delomodarme, 56 anos, do lar, casada e moradora da rua Rubens Pereira, 190, CDHU II, Olímpia, tem sido veiculado sistematicamente nas redes sociais em Olímpia e em toda a região. A redação do OLIMPIA24HORAS e o número de Whats App recebeu diversos pedidos de publicação do fato, mas  ainda não havia o Boletim de Ocorrência, nós resolvemos aguardar. Eis que hoje apareceu o BO. Diziam que o BO não havia sido registrado ainda, quando na verdade, a comunicação foi feita ainda na quarta-feira (21), por volta das 9h29 da manhã, na delegacia de polícia de Olímpia.

Durante o depoimento, o declarante José Luis Delomodarme, 54 anos, encarregado de produção e morador da rua Rubens Pereira, 190, CDHU II em Olímpia, disse que é casado com Eunice Alves Claudino Delomodarme há 31 anos. O casal possui uma filha já maior de idade. Segundo José Luiz a esposa dele é diagnosticada com problemas depressivos e que por isso faz até acompanhamento psiquiátrico na rede pública de saúde. José Luis contou ainda que a esposa disse inúmeras vezes que prentendia acabar com a própria vida pelo fato de não se curar da depressão. O marido contou ainda que há discussões entre o casal e que por causa disso, ele (José Luiz), até já chegou a ameaçar sair de casa.

José Luiz contou ainda que na manhã de terça-feita (20) ele deixou a esposa Eunice no Posto de Saúde para acompanhamento médico mas quando ela foi liberada ele teria seguido para a casa da irmã Creuza que mora na região central de Olímpia, mais precisamente na rua 7 de Setembro. Lá ela teria almoçado e depois foi embora por volta das 15 horas. Como ela não retornou para casa a partir daquele horário (15 horas da terça-feira, 20 de junho), Eunice nunca mais foi mais vista e nem deixou informações com amigos, parentes sobre o seu paradeiro. O marido finalizou seu depoimento dizendo que todos os meios e locais possíveis onde Eunice poderia ser encontrada já foram esgotados e por isso ele procurou a Polícia Civil para registra o caso como Desaparecimento de Pessoa.

CELULAR DESLIGADO
Outro fato que preocupa a família é que eles tentaram inúmeras vezes contato via celular, mas o mesmo encontra-se desligado. Não se sabe se propositalmente ou algum outro motivo. O celular de Eunice está sendo investigado também.


DESAPARECIMENTO OU CRIME?
Devido ao clamor popular para que Eunice seja encontrada e os pedidos insistentes para que divulgássemos o caso, segundo o que conseguimos apurar durante nossas investigações paralelas, o desaparecimento de Eunice pode ter tido consequências bem mais graves do que um simples desaparecimento, mas para não atrapalhar as investigações, não entraremos em detalhes, pelo menos por enquanto.

O caso que está sendo investigado pela Polícia Civil de Olímpia pode ter um desfecho a qualquer momento. Inclusive, um crime pode estar por trás deste desaparecimento de Eunice, suspeitam pessoas próximas da família e que pediram anonimato. Claro que são apenas suspeitas ainda, e por se tratar de uma pessoa de família boa, honesta e tradicional de Olímpia, torcemos para que nada de grave tenha acontecido com Eunice. Mas, enquanto aguardamos o desfecho do caso a família pede ajuda a todos de Olímpia e região. Veja abaixo como ajudar!


INFORMAÇÕES E PISTAS SOBRE EUNICE
A família pede que se alguém tiver qualquer informação, pista ou suspeita que leve ao paradeiro de Eunice que entre em contato URGENTE COM A POLÍCIA ou com a FAMÍLIA no seguinte endereço ou telefone:

José Luis Delomodarme
rua Rubens Pereira, 190, CDHU II, Olímpia
telefone: (17) 99607-5386 ou (17) 3280-5225


AFINAL, VIRAM OU NÃO VIRAM? VAMOS AJUDAR PARA VALER!
Outro fato que acaba atrapalhando a família é que pessoas ligam diariamente dizendo que viram Eunice em tal lugar. E lá vai a família atrás. Chega lá, nada! Portanto, como trata-se de um caso sério e muito dolosoro para a família, sugerimos que se alguém ver Eunice em Olímpia ou mesmo em alguma cidade da região, que esta pessoa ligue imediatamente 190 PM ou para um telefone da família, siga a mesma, e vai passando as coordenadas para a polícia (ou familiar) chegar até o local. Durante a ligação basta pedir para ficar na linha passando as coordenadas sobre o local onde Eunice está. Aí sim, esta pessoa estará contribuindo e muito para que Eunice seja localizada, seja pela Polícia ou pela Família. PENSE NISSO! PERCA ALGUNS MINUTOS E AJUDE A ACABAR COM O DRAMA DA FAMÍLIA

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais