Olimpia 24 Horas

CASO DO ROUBO E MORTE DE PITBULL! PM de Olímpia prende um dos autores do crime em Guaraci

Postado em: 18/12/2019

(Nando, preso como suspeito da tentativa de Roubo contra comerciante de Guaraci em cuja ação os ladrões mataram o cão Pitbull da família) O leitor do OLIMPIA24HORAS deve se recordar ainda da Tentativa de Roubo ocorrida no mês passado em Guaraci quando um comerciante foi vítima da ação de bandidos, segundo a Polícia Civil de lá, todos eles de Olímpia e de Guaraci.

Como na hora da ação dos bandidos o comerciante percebeu e correu, os bandidos antes de fugirem mataram o cão Pitbull da família a tiros. (Veja a reportagem completa da ação dos autores em Guaraci no final desta reportagem)

Após minucioso e relevante trabalho de investigação feito pelos investigadores e agentes da Polícia Civil de Guaraci, Diogo e Charles, que trabalharam dia e noite, mesmo nos finais de semana, na tentativa de esclarecer o caso, sob o comando da competente delegada Dra. Debora Cristina Abdala Nobrega, os autores foram descobertos, todos eles de Olímpia. Diante do esclarecimento do caso a delegada então pediu a prisão dos autores, pedido aceito pelo Ministério Público que emitiu os Mandados de Prisão, um deles cumprido de forma rápida e eficiente pela PM de Olímpia na noite desta quarta-feira em Olímpia.

PRESO NA CASA DA IRMÃ
Na noite desta quarta-feira, 18, a PM de Olímpia de posse de alguns Mandados de Prisão expedidos pela Justiça de Olímpia, saiu a campo e conseguiu prender o principal autor. O preso trata-se de Luis Fernando Marques, vulgo Nando, 30 anos, que estava na rua Miguel Said Aidar, 537, Jardim Santa Ifigênia, Olímpia.

Segundo o BO PM o Mandado de Prisão de Nando foi cumprido as 19h40 quando a PM de Olímpia, de posse dos mandados em desfavor dele e de outros procurados pelo mesmo crime em Guaraci, montou uma operação (mais uma bem sucedida) sob o comando do Comando de Força Tenente Parise, com CGP II Sgt Vieira e Cb Vieira, Cb Mazer e Sd Dameto, e que ainda contou com o apoio dos policiais Sgt Scarano, Cb Reinaldo e CB Oliveira, e ainda com informações privilegiadas do setor de inteligência da PM, foram todos para o local que eles descobriram onde podia estar Nando.

Reunidos e traçados em detalhes os planos da operação, os policiais foram até o referido endereço onde localizaram o procurado Nando, ele que de fato estava em um quarto dos fundos da residência de sua irmã.

Informado sobre o MP contra ele, Nando recebeu voz de prisão, foi algemado para segurança dele e das equipes policiais, e sem seguida conduzido para o plantão do judiciário onde o delegado Dr. Cesar Aparecido Martins deliberou pela lavratura do BO/PC n° 7588/19, sendo Nando recolhido em uma cela onde ficou preso e à disposição da Justiça. Na casa onde foi preso a PM apreendeu um celular J5 Prime que foi apresentado à Polícia Civil e que deve ser periciado para que se encontre mais provas do crime praticado recentemente contra um comerciante da cidade de Guaraci.

A Polícia Civil de Guaraci segue investigando e apurando mais detalhes do caso e mais gente da quadrilha pode ser presa a qualquer momento...


Veja abaixo a notícia completa da Tentativa de Roubo contra o Comerciante em Guaraci, ação criminosa em VÍDEOS que culminou com a morte do cão Pitbull da família...

GUARACI - ZEBRA NO ROUBO! Ladrões tentam Roubo em casa, matam Pitbull e fogem sem nada levar...
https://www.olimpia24horas.com.br/noticias/guaraci-zebra-no-roubo-ladroes-tentam-roubo-em-casa-matam-pitbull-e-fogem-sem-nada-levar-/3/17922

Cão Pitbull da família durante a desastrada ação dos bandidos em Guaraci...

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais