Olimpia 24 Horas

CASO AMANDA! Vídeo mostra suspeito escalando poste para entrar em imóvel onde jovem foi morta

Postado em: 12/05/2019

Suspeito escala poste de energia para entrar na casa da vítima em Rio Preto — Foto: Reprodução/Câmera de segurança

A câmera de segurança de uma casa registrou o momento em que o suspeito de matar a auxiliar administrativa Amanda Cristina Leme, de 22 anos, escala um poste de energia e entra no imóvel pela sacada. Veja o vídeo no link abaixo:

https://g1.globo.com/sp/sao-jose-do-rio-preto-aracatuba/noticia/2019/05/12/video-mostra-suspeito-escalando-poste-para-entrar-em-imovel-onde-jovem-foi-morta-em-rio-preto.ghtml

O caso foi registrado na madrugada de sábado (11), no bairro Eldorado, em São José do Rio Preto (SP).

Amanda foi encontrada no banheiro da casa dela com ferimentos no rosto e um corte no pescoço. O criminoso foi preso em flagrante dormindo no local.

Nas imagens é possível ver que o suspeito para na frente da casa da vítima e olha para cima. Depois de ficar parado no local por um momento, ele escala o poste de energia, chega até a sacada e acessa o sobrado.

(Jovem foi encontrada morta no bairro Eldorado em Rio Preto — Foto: Reprodução/Facebook) De acordo com o boletim de ocorrência, o marido da jovem, de 24 anos, chegou na casa durante a madrugada depois de sair do trabalho e encontrou o suspeito dormindo na cama do casal.

Assustado, ele saiu do imóvel e acionou a polícia, que foi ao local e realizou a prisão do criminoso em flagrante.

Em seguida, o marido começou a procurar por ela, abriu a porta do banheiro e a encontrou morta ao lado de uma poça de sangue. Ao ser questionado pela polícia sobre o motivo do crime, o suspeito disse não se recordar de nada.

Ainda segundo o registro policial, foi apurado no local que o criminoso possivelmente foi cometer um furto, mas acabou entrando em luta corporal com a vítima.

Em seguida, ele teria pegado um ferro de passar roupa, batido na cabeça dela e usado uma faca para fazer um corte no pescoço da jovem.

O suspeito foi levado à delegacia de Rio Preto, onde prestou esclarecimentos. Ele recebeu voz de prisão em flagrante por latrocínio e permanece à disposição da Justiça.

O corpo de Amanda Cristina Leme foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) de Rio Preto. O velório e o enterro foram feitos no Cemitério Municipal de Olímpia (SP).
Fonte: G1 Araçatuba/Rio Preto


VEJA A NOTÍCIA DA MORTE DA JOVEM:
RIO PRETO - Jovem de Ribeiro dos Santos é encontrada morta com facada no pescoço

https://www.olimpia24horas.com.br/jp/postagens.php?acao=Alterar&id_editoria=3&id=16040&nomedapasta=20190511205613

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsável:
Julio César Faria
Julião Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olímpia24Horas nas Redes Sociais