Olimpia 24 Horas

CASO ACIDENTE COM MORTE NA REGIÃO! Advogado Olimpiense livra motorista de Caminhão da cadeia...

Postado em: 19/12/2019

Motorista de caminhão foi liberado nesta quarta-feira, 18, graças a ação do advogado olimpiense Dr. Leo Bom, ele que entrou no caso apenas nesta semana e já tirou seu cliente da cadeia. Pode isso?

O leitor de Olímpia e da região, especialmente de Monte Azul Paulista, deve se lembrar muito bem daquele grave acidente entre um Caminhão e um Ônibus da empresa Rápido D´oeste, ocorrido na rodovia Armando de Salles Oliveira, SP-322, no dia 15 de julho passado, na região de Marcondésia e que acabou matando uma pessoa no local e ferindo outras cinco vítimasduas em estado gravíssimo?

Pois bem! O motorista do caminhão, Jair de Andrade, 66 anos, morador do bairro Village Morada Verde em Olímpia e que acabou preso em flagrante, e depois preventivamente após a audiência de custódia, acusado de estar dirigindo o caminhão embriagado, conforme exames realizados a pedido da equipe da Polícia Rodoviária, já está nas ruas e vai responder o processo em liberdade. Como se sabe, o motorista fugiu do local sem prestar socorro às vítimas, mas foi achado e preso após bafômetro apontar 0,67 mg/l.

Mas como? Dirigindo embriagado, uma morte no local e vítimas feridas gravemente, e apenas cinco meses preso? Sim! Ele já está livre, pelo menos por enquanto, graças a um Habeas Corpus impetrado no Tribunal de Justiça de São Paulo, pelo advogado olimpiense, Dr. Leo Bom (Foto), ele que inclusive entrou no caso apenas nesta semana e já conseguiu o feito, é mole?

Procurado e questionado pela reportagem do OLIMPIA24HORAS para explicar como conseguiu o feito o advogado olimpiense Dr. Leo Bom justificou que impetrou o Habeas Corpus pedindo a liberdade de Jair devido a sua idade avançada, 66 anos, bons antecedentes, não teve a intenção de matar e se comprometeu a comparecer em todos os atos processuais. E a Justiça de São Paulo, apesar da gravidade do acidente e das provas, concedeu a liberdade de Jair, conforme pediu Leo Bom, mas com algumas medidas cautelares. A gente só espera que ele cumpra mesmo né? Inclusive a de não dirigir mais embriagado, é o mínimo que pode fazer.

Expedido o Alvará de Soltura concedendo a Liberdade Provisória de Jair, nesta quarta-feira, 18, Leo Bom foi buscá-lo no CDP de Taiúva, região de Bebedouro, onde ele estava preso preventivamente.

VEJA ABAIXO MATÉRIAS COMPLETAS SOBRE O GRAVE ACIDENTE EM MARCONDÉSIA E A PRISÃO DE JAIR

MARCONDÉSIA - Grave acidente entre carreta e ônibus mata mulher e fere cinco, duas gravemente
https://www.olimpia24horas.com.br/noticias/marcondesia-grave-acidente-entre-carreta-e-onibus-mata-mulher-e-fere-cinco-duas-gravemente/3/16689

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais