Olimpia 24 Horas

CASAL SUSPEITO de diversos Furtos em Olímpia é preso pela PM. Homem tinha MP por Tráfico em MG

Postado em: 27/07/2022

Nesta terça-feira (26) equipes da Polícia Militar de Olímpia flagraram uma situação que culminou com a prisão de um casal suspeito de cometer vários Furtos em Olímpia - eles confessaram dois - e ele ainda pelo crime de Falsidade Ideológica pois tentou se passar por outra pessoa e ainda para Cumprimento de um Mandado de Prisão expedido em Minas Gerais pelo crime de Tráfico de Drogas.

Pelo relato da Polícia Militar, durante patrulhamento da equipe de ROCAM composta pelos policiais Cb Ferri e Cb Pissinim eles receberam via Copom uma informação de que um casal estava em Olímpia praticando diversos Furtos em várias casas.

Com os dados informados via Copom os policiais passaram então a diligenciar agora com vistas ao casal suspeito dos crimes.

De repente, com apoio dos colegas CGP II Sgt Kleber Lima e Sd Pessoa os policiais, com muito esforço, acabaram localizando o casal suspeito e efetuando a abordagem inicialmente para uma averiguação.

Primeiro o casal foi identificado como J.W.B.F.N., 37 anos e ela como L.C.E.S.N., 27 anos.

Durante a busca pessoal com eles nada de ilícito foi encontrado mas num papo reto com os policiais, questionados, eles acabaram confessando dois Furtos efetuados em Olímpia, um teria sido no dia anterior e o outro instantes antes da abordagem. Em nenhum dos casos eles souberam informar o local dos Furtos.

Com as confissões de pelo menos dois Furtos era hora de qualificar os dois foi quando os policiais perceberam que um deles, o rapaz, estava passando dados inconsistentes para a Polícia Militar.

Desconfiados e sempre muito bem preparados os policiais de Olímpia foram checar melhor a situação e qualificação dos suspeitos quando acabaram descobrindo que na verdade o nome do homem era outro que inclusive tinha contra si um Mandado de Prisão em aberto por crime cometido no estado de Minas Gerais pelo crime de Tráfico de Drogas.

Imediatamente os dois receberam voz de prisão, ambos pelos crimes de Furtos em Olímpia e o rapaz também para o Cumprimento do Mandado de Prisão expedido pela Justiça Mineira e ainda por Falsidade Ideológica já que o mesmo tentou se passar por outra pessoa.

Presos pela Polícia Militar de Olímpia os dois foram apresentados na delegacia de polícia onde o delegado, após analisar os fatos e a ficha criminal, ratificou a prisão de J.W.B.F.N. por dois motivos. Primeiro para o cumprimento do MP e segundo também como suspeito dos crimes de Furtos Qualificados cometidos em Olímpia no dia anterior e naquele dia da prisão.

A mulher que acompanhava o autor, L., como a pesquisa criminal não apontou nada em desfavor dela, o delegado apenas fez a oitiva dela e em seguida a liberou ficando a mesma apenas na condição de investigada.

O registro na delegacia foi feito como Furto Qualificado, Condenado Capturado e Falsa Identidade.

J.W. foi levado para a cadeia pública de Colina onde ficou preso e à disposição da Justiça Mineira. Além da Justiça Mineira ele também responderá na Justiça Paulista pelos crimes de Furtos praticados em Olímpia.

Esta portanto foi mais uma bela ação da Polícia Militar de Olímpia através da ROCAM (Cb Ferri e Cb Pissinim) e CGP II Sgt Kleber Lima e Sd Pessoa, policiais da Polícia Militar - A Força Pública de São Paulo!

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais