Olimpia 24 Horas

CASAL PEDE AJUDA PARA FAZER MAIS UM NATAL SOLIDÁRIO NO VALE DO JEQUITINHONHA-MG. COLABORE!

Postado em: 17/12/2020

É NATAL NO SERTÃO! É TEMPO DE ABRIR O CORAÇÃO E AJUDAR AQUELES QUE PRECISAM DE NOSSA AJUDA. PENSE NISSO E COLABORE!

Nesta quarta-feira02 de dezembro, em Severínia, o casal de Missionários, Sérgio e Cláudia, lançaram o início de mais uma Campanha Solidária de Arrecadação de Doações, para que seja realizada mais uma Festa de Natal, a exemplo de todos os anos, com as crianças e famílias que vivem no Vale do Jequitinhonha- MG, uma das regiões mais inóspitas do país e com uma população muito carente que precisa e muito da ajuda de todos nós.

O casal Sergio e Claudia está desde o ano de 2016 no Vale do Jequitinhonha, onde realiza todos os anos esta grande Festa de Natal para mais de 350 pessoas das comunidades locais.

As doações recebidas são convertidas na aquisição de presentes e alimentos, cujo parte é doada em forma de cestas básicas, e a outra parte é preparada para a realização de um almoço, que é servido para todos os moradores do local.


UMA DAS REGIÕES MAIS INÓSPITAS E CARENTES DO BRASIL
O Vale do Jequitinhonha é uma das regiões mais inóspitas e carentes do Brasil, e muitos dos presentes e alimentos que são adquiridos nesta época, através das doações feita por diversas pessoas de todo canto do Brasil, e doados nessa data, são os únicos presentes e alimentos que muitas crianças e famílias de lá recebem todos os anos.

Graças ao casal Sergio e Claudia e a solidariedade de várias pessoas de nossa região e Brasil afora, estas crianças e famílias não passam o Natal com as mesas, e pior, as barrigas vazias. A sua doação será muito importante para que mais uma vez o casal possa realizar a grande Festa de Natal no Vale do Jequitinhonha.


FAÇA SUA DOAÇÃO! DOE O QUE O SEU CORAÇÃO MANDAR!
Se você tem condições de fazer alguma doação, não deixe para amanhã. Doe o valor que o seu coração mandar e sempre lembrando a grande alegria que você vai proporcionar as crianças e famílias carentes daquela região.

Pense nisso e doe algo. Ajude para que essas crianças e famílias, que já tem uma vida tão sofrida o ano iinteiro, possam ter pelo menos um momento de alegria e descontração neste Natal que se aproxima.


UM MUNDO DIFERENTE DO NOSSO
Algo corriqueiro aqui para quem mora em cidades e grandes centros urbanos, ou mesmo na zona rural, lá no Vale do Jequitinhinha, é difícil por exemplo ver alguém andando calçado, ainda que com um simples chinelo.


SEJA SOLIDÁRIO E FAÇA A SUA DOAÇÃO
O casal Sergio e Claudia conta com o apoio de todos da nossa região. Faça sua doação e faça o Natal daquele povo mais uma vez cheio de muita festa, alegria, comida e presentes.


VEJA COMO FAZER A SUA DOAÇÃO
Você pode fazer um depósito na conta abaixo, e tenha certeza que assim estará ajudando a fazer crianças, adultos e idosos muito mais felizes nesse dezembro de 2020.

Não deixe para amanhã! Doe hoje mesmo o valor que o seu coração mandar...

"Que Deus abençoe sua generosidade, e multiplique seus celeiros. Um Feliz Natal a todos". (Missionários Sergio e Claudia)

Ministério Semeando no Vale

https://www.facebook.com/ministeriosemandonovale 

Banco do Brasil S/A
Agência: 6911-6
Conta Poupança: 11401-6
Var. 51
Claudia Neves Moreira

MAIS INFORMAÇÕES SOBRE A CAMPANHA E DOAÇÕES:
Contato:
 (33) 9889-76735

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais