Olimpia 24 Horas

CASAL CONDENADO PELA JUSTIÇA é preso pela PM de Olímpia no Campo do Olimpinha

Postado em: 17/08/2021

Neste final de semana uma equipe da PM, formada pelo CGP II Sgt PM Vinícius, Cb PM Reinaldo e Sd PM Andrioli, com apoio do Cb PM Diego e Sd PM Dalponti, acabou cumprindo dois Mandados de Prisões expedidos pela Justiça olimpiense.

Segundo o relato da PM no final da manhã do último domingo (15) os policiais Sgt PM Vinícius, Cb PM Reinaldo e Sd PM Andrioli patrulhavam as ruas do bairro Jardim Santa Efigênia, com apoio dos colegas Cb PM Diego e Sd PM Dalponti, quando de repente, ao passarem pela rua Ângelo de Quadros Bitencourt, sempre muito atentos, eles viram ali no Campo do Olimpinha um casal que desobriu-se depois tratarem-se de procurados pela Justiça: C.R.S., vulgo “Piauí” e a mulher E.C.A., ambos condenados pela Justiça por crime de Tráfico de Entorpecentes.

Ao verem os dois os policiais chegaram juntos e em instantes o casal foi abordado.

Segundo descobriu a PM, durante a pesquisa criminal no nome dos dois, Piauí foi condenado a uma pena de 11 anos, 1 mês e 10 dias, em regime fechado. Já a mulher E. fora condenada a uma pena de 7 anos e 6 meses, em regime fechado, ambos por tráfico de drogas.

Imediatamente eles receberam voz de prisão, para o cumprimento dos MPs, e foram levados ao plantão policial em Barretos. 

No plantão policial em Barretos, após a confirmação dos Mandados de Prisões dos dois eles permaneceram presos e à disposição da Justiça.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais