Olimpia 24 Horas

CASAL ´MÃO GRANDE` - PM de Olímpia trabalha bonito mais uma vez e prende ladrões de ferramentas

Postado em: 26/12/2020

Em Olímpia, na última sexta-feira (25), em pleno dia de Natal, por volta das 14h52, a PM de Olímpia, através da equipe fornada pelos policiais CGP II Cb Adaor, Cb Eneilson e Sd Henrique, prendeu em flagrante um casal acusado de Furto Qualificado em uma oficina de Olímpia.

Segundo o BO PM o flagrante aconteceu depois de excelente trabalho das equipes que ao saberem do ocorrido saíram em diligências para tentar prender o autor (ou autores).

Durante a ação policial acabaram presos em flagrante R.S.S., 29 anos, morador da rua Luiz Cabrelli, bairro CDHU III e a mulher D.C.G., 32 anos, moradora da rua Claudia Ledesma Miessa, 913, bairro Jardim Santa Ifigênia.

Tudo começou quando os policiais, durante patulhamento pelo Jardim Cizoto, foram informados sobre o Roubo de Ferramentas em uma oficina do bairro, empresa localizada em frente a Escola Wilquem Manoel Neves.

Moradores informaram que o casal chegou na oficina e um deles, o homem, pulou o portão e foi para o "serviço". Que, enquanto isso a mulher ficou esperando do lado de fora onde observava a movimentação na rua.

Intantes depois, contaram os vizinhos, o casal fugiu tomando rumo ignoarado e levando uma caixa de ferramentas.

Imediatamente, de posse das informações sobre o crime e pistas dos autores, os policiais saíram em diligências na tentativa de localizar e prender o autor (ou autores).

Após incansáveis diligências o casal suspeito foi encontrado em um barracão abandonado no antigo Bazar das Noivas.

Indagados sobre o Furto ocorrido na oficina, a princípio eles negaram o crime, mas em seguida, vendo que a casa caiu, eles não só confessaram o Furto como ainda indicaram o local onde estava a caixa de ferramentas. Identificados como R. e D., o rapaz contou que durante o Furto ele carregava as ferramentas e ia entregando para D. do lado de fora.

Imediatamente os policiais voaram para o local indicado, a duas quadras do local de abordagem, e lá, na esquina das ruas Moçambique com a Caiapó, no bairro Jardim São Francisco.

Após a localização da caixa de ferramentas os policiais entraram em contato com a vítima, Paulo Henrique Moura, dono da oficina, que feliz da vida e grato pelo trabalho ágil e eficiente da PM de Olímpia, voou para o local onde reconheceu como dele a caixa de ferramentas. Como se sabe, ferramentas originais são caríssimas mas graças ao trabalho da PM de Olímpia, o empresário não ficou com o enorme prejuízo.

Imediatamente o casal recebeu voz de prisão em flagrante e os dois foram levados para a central de flagrantes na seccional de Barretos.

Lá o caso foi analisado pelo delegado Dr. Cesar Aparecido Martins que ratificou a prisão dos dois em flagrante, por crime de Furto Qualificado, artigo 155 do Código Penal brasileiro.

Após o registro do flagrante os dois ficaram presos e à disposição da Justiça.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais