Olimpia 24 Horas

CASA DE CARNES DO DIRCEU será inaugurada nesta sexta-feira, 10, em Olímpia com super Cafezão

Postado em: 09/11/2017

Casa de Carnes do Dirceu - Espaço limpo, arejado e totalmente remodelado adequadamente para receber a nova empresa da família

O empresário Dirceu, carinhosamente chamado por todos de Dirceu Pernambuco, incansável trabalhador, bom entendedor e amante da natureza e das coisas do campo, ele que junto com a família muito unida já são donos da Frutaria e Mercearia do Dirceu, localizada em novo endereço, agora na avenida Constitucionalista de 32, na rotatória da APAE, traz para a Estância Turística de Olímpia mais uma empresa do ramo de alimentos para atender, e como ele sempre exige de todos os colaboradores e parentes, muito bem e com o maior carinho do mundo os seus milhares de clientes. 

Trata-se da mais nova Casa de Carnes que será inaugurada as 8 horas da manhã desta sexta-feira, 10, na Estância Turística de Olímpia, a Casa de Carnes do Dirceu, empresa também localizada na mesma avenida (Constitucionalista de 32), numeral 117, com telefones (17) 3280-4516 e (17) 98230-8200. E detalhe, a Casa de Carnes do Dirceu ficará no mesmo ponto onde antes era a Frutaria do Dirceu. Com isso, Dirceu e a família vão tocar as duas empresas, uma perto da outra, e quem ganha com isso? Claro! A população de Olímpia em geral, os turistas e donos de hotéis e pousadas que já sabem que preço justo e produtos de primeiríssima qualidade, se encontram ali.

Na Casa de Carnes do Dirceu você vai encontrar carnes bovinas, suínas, ovinas e aves. A empresa vai oferecer também alguns produtos de mercearia e até carvão para que além da carne especial, todos os ingredientes do churrasco possam ser encontrados todos num só lugar. Isso chama-se praticidade e Dirceu, sempre pensa em tudo.

A Casa de Carnes do Dirceu será no mesmo ponto onde era a frutaria, empresa que com o grande crescimento que teve, acabou mudando para um barracão amplo na esquina da rotatória da APAE.

CASA DE CARNES DO DIRCEU - ATENÇÃO PARA O HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO
A empresa para para um breve descanso na segunda-feira mas vai funcionar de Terça-feira a Sexta das 7h30 as 19h30. E aos Domingos, até meio dia. Diariamente serão 12 horas durante a semana toda, fora o domingo, e isso para atender e bem toda a grande clientela conquistada ao longo desses anos em Olímpia.

Danilo e Edson, funcionários da respeitada e renomada empresa olimpiense, a CAM SEGURANÇA ELETRÔNICA, instalando equipamentos de segurança para a tranquilidade da família. Aliás, é oportuno frisar que quem procura a CAM desde o início como parceira, pode dormir tranquilamente com a garantia dos produtos e serviços que a empresa oferece aos seus milhares de clientes em Olímpia e em toda a região.

ACREDITOU EM OLÍMPIA E HOJE É MAIS UM VENCEDOR DESTA CIDADE. PARABÉNS DIRCEU!
Para que não sabe, Dirceu começou vendendo o que produzia no sítio nas ruas de Ribeiro dos Santos. Como todos viam que eram produtos ótimos de selecionados a coisa foi aumentando e Dirceu teve que abrir uma pequena quitandinha, de uma porta só, no pequeno distrito de Ribeiro dos Santos. Mais tarde, já atuando nas ruas de Olímpia, desfeita a sociedade em Ribeiro, sempre corajoso e com garra e determinação para vencer, Dirceu alçoou um novo voo, para Olímpia. E foi como o voo da águia, sempre vencedora. Hoje, Dirceu colhe aqui apenas os frutos de sua honestidade, sinceridade e acima de tudo, o respeito, o carinho e o amor que tem e dedica aos seus hoje milhares de clientes. Esse é um grande diferencial e uma das razões para tamanha credibilidade e tamanho sucesso da família Ribeiro Santense que se tornou Olimpiense.

Desde o cliente ao fornecedor, Dirceu trata todos com o maior respeito do mundo. Aqui ele faz questão de pousar na foto ao lado da fornecedora e também cliente, Maria cizoto, pecuarista olimpiense.

EQUIPE DE PRIMEIRA LINHA
Para ajudar tocar a Casa de Carnes Dirceu, sempre muito inteligente, ele foi buscar dois grandes profissionais e craques de açougue, Ricardo e Rafael. Além deles, Tacieli, filha do empresário Dirceu, ficará no comando da segunda empresa da família. Mas claro, para quem conhece Dirceu como eu, certeza que ele vai andar uns 30 Kms por dia, indo de uma a outra empresa, para ver se está tudo nos conformes. Dirceu é assim, detalhista, perfeccionista e gosta de tudo certinho e só trabalha com produtos de primeira. Nem adianta negociar produtos sem origem para ele. Essa é a maior prova do respeito que ele tem pelo cliente. Para ele, o primeiro na empresa é o cliente, o resto vem depois do cliente. Para Dirceu o cliente sempre tem razão, aliás, lema e filosofia antiga de grandes e vencedores empresários.

CAFEZÃO DA MANHÃ DURANTE A INAUGURAÇÃO DA CASA DE CARNES DO DIRCEU AS 8 HORAS DA MANHÃ DESTA SEXTA, 10
Então, todos os olimpienses, turistas e empresários do ramo de hotéis e pousadas estão convidados para a inauguração da mais nova empresa da família de Dirceu. A inauguração será na manhã desta sexta-feira, dia 10 de novembro, na avenida Constitucionalista de 32, número 117, onde ficava a frutaria que para crescer ainda mais se mudou de lugar e fica atualmente na esquina da rotatória da APAE. 

Frei Maurinho, irmão de Dirceu, fez questão de orar pela Frutaria em novo endereço e estará nesta sexta, 10, também na inauguração da Casa de Carnes do Dirceu.

BENÇÃO ESPECIAL DE FREI MAURINHO
Para quem não sabe, além da família muito especial que tem, outra grande benção na vida do empresário Dirceu é ter um irmão Padre, e por sinal já muito famoso. Trata-se do Frei Maurinho, ele que se tornou padre anos atrás e atua na Casa Paroquial Nossa Senhora Aparecida. Sempre muito carismático, por onde passa Frei Mauro deixa rastros de amor, bençãos e bem estar em todos os presentes. E amanhã, as 8 horas em ponto, Frei Maurinho estará fazendo uma oração muito especial para a mais nova empresa do irmão, como fez também na inauguração da frutaria, e em outras empresas olimpienses.

Empresário Dirceu, recebendo os parabéns do prefeito Fernando Cunha que fez questão de participar da reinauguração da frutaria. Por motivos de viagem, Fernando deve passar por lá no sábado, 11, pela manhã. Sorte do olimpiense. Fernando é desses prefeitos que tem orgulho de ver o empresariado crescer. Bom para todos!

PREFEITO FERNANDO CUNHA PARABENIZOU DIRCEU
Como fez pessoalmente na inauguração da frutaria, o prefeito Fernando Cunha, grande incentivador do comércio olimpiense, fez questão de parabenizar Dirceu pela mais nova empreitada. "É uma pessoa arrojada, inteligente e que enxerga longe as necessidades do povo e da cidade que se transformou numa Estância Turística. Quem souber aproveitar esse filão como o Dirceu faz muito bem, será vencedor. A cidade tem tudo e nós estamos trabalhando ainda mais para dar condições a todos para que cada um conquiste seu espaço e seu sucesso como empresário" disse Fernando Cunha elogiando a atitude de Dirceu e citando Ele como exemplo para outros futuros empreendedores. Fernando Cunha disse que nem que for no sábado, ele passará por lá para abraçar Dirceu, familiares e colaboradores da mais nova empresa, aliás, como fez na inaguração da frutaria pessoalmente.

Frutaria do Dirceu no dia da reinaguração com um cafezão super especial aos clientes e amigos

NESTA SEXTA-FEIRA, 1O DE NOVEMBRO, SUPER CAFEZÃO DE INAUGURAÇÃO. NÃO PERCAM!
Até lá hein pessoal! As 8 horas da manhã abre em Olímpia a mais nova Casa de Carnes, a do Dirceu. Não percam os preços sensacionais de promoção e também o super cafezão reforçado oferecido pela família.


FRUTARIA DO DIRCEU - ATENÇÃO PARA O NOVO HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO
Para adequar a funcionalidade de cada colaborador o novo horário da Frutaria do Dirceu, rotatória da APAE, ficará da seguinte forma: de Segunda a Sexta abre as 7h30 e fecha as 19 horas. Aos Sábados abre as 19h30 e fecha as 14 horas. E Domingos e Feriados abre as 7h30 e fecha as 12 horas. 



VEJA NA GALERIA MAIS FOTOS DE "JULIÃO PITBULL" NA REINAUGURAÇÃO DA FRUTARIA E DOS ÚLTIMOS PREPARATIVOS PARA A INAUGURAÇÃO DA "CASA DE CARNES DO DIRCEU" NESTA SEXTA, 10, AS 8 HORAS DA MANHÃ...NÃO PERCAM!

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais