Olimpia 24 Horas

CARTUCHONET - Os suprimentos que você de Olímpia e da região precisa, estão todos aqui.Conheça!

Postado em: 18/03/2019

Ainda hoje as impressoras e multifuncionais seguem sendo equipamentos indispensáveis na rotina diária de escritórios e pequenas e médias empresas, independente de seu segmento, além do uso em residências com estudantes ou profissionais autônomos. Se esse for o seu caso, deve saber que o consumo de suprimentos, como papel, cilindros e, principalmente, toners e cartuchos de tinta, acabam ocupando uma considerável fatia dos gastos mensais.

Pensando nisso, a CartuchoNet chegou para trazer mais comodidade e economia para a região, oferecendo um amplo catálogo de suprimentos, compatíveis com as principais marcas de impressora do mercado, com opções genéricas, com mesma qualidade de tinta dos modelos originais, porém com o custo até 80% inferior.

Um dos grandes destaques da CartuchoNet está em oferecer toners e cartuchos originais do fabricante, além de opções compatíveis “premium” e “econômicas”, previamente testadas e certificadas antes de serem oferecidas para o consumidor final. Sendo assim todos os modelos contam com garantia e possibilidade de troca ou devolução do valor em caso de defeito.

A CartuchoNet é uma loja virtual que possui as principais certificações sobre a segurança de dados, emitida por empresas como Google e Site Blindado, além de ser uma loja com selo verificado pelo Reclame Aqui, principal referência no comércio virtual brasileiro. A CartuchoNet conta com todas as garantias de que seus dados estarão seguros e sua compra será realizada sem nenhum transtorno!

Além disso, sua estrutura logística garante o envio de produtos para toda Olímpia e região pelo menor prazo e valor de frete de toda a Internet. Pode conferir!

Entre agora em www.cartuchonet.com.br e encontre o toner e cartucho certo para sua impressora! Em caso de qualquer dúvida, atendentes especializados estarão prontos para lhe atender.

Tudo o que você precisa em suprimentos você encontra aqui!
www.cartuchonet.com.br

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais