Olimpia 24 Horas

CARTEIRA PERDIDA! Homem perde Carteira com Documentos e pede ajuda para reencontrar.Compartilhe

Postado em: 25/03/2019

Funcionário do Hot Beach perdeu Carteira preta com Documentos e faz apelo para quem encontrou devolver, por favor...

No final da tarde deste Domingo, 24 de março, entre 16 e 17 horas, Luan Sanches de Lima,  ele que trabalha na empresa olimpiense Hot Beach como Controlador de Acesso, chegou de Rio Preto e foi para sua casa na rua Antonio Braga, bairro Residencial Harmonia, nas proximidades do Posto do Hirochi, onde foi guardar seu carro, um Fiat Uno Branco.

Luan disse que desceu do carro, abriu o portão e entrou em casa onde guardou o carro. Mais tarde, por volta das 19h30, ele deu falta da Carteira preta com todos os seus Documentos.

Na Carteira preta, além de R$ 250 em dinheiro, havia também todos os cartões de crédito e documentos pessoais RG, Reservista e Titulo de Eleitor em nome dele, claro.

Luan é natural da cidade de Pariqueraçú (SP) onde nasceu no dia 10/08/1991 e atualmente mora e trabalha aqui na Estância Turística de Olímpia.

Luan disse que vai gratificar quem encontrou a Carteira preta com os Documentos e devolver. "É muito difícil refazer todos os documentos então eu peço pelo Amor de Deus, quem encontrou, me devolva a Carteira preta com os Documentos, por favor. Ficarei muito grato já que diariamente necessito de meus Documentos devido ao trabalho que exerço" pediu.

Se você encontrou a Carteira preta com Documentos em nome de Luan Sanches de Lima, devolva e você será gratificado.  Realmente no Brasil, devido a burocracia, é muito complicado ter que refazer documentos novamente. Por isso vamos ajudar o Luan. Lembrando que o que a gente não deseja para a gente, não devemos desejar à ninguém. Pense nisso! Se você encontrou ou tem informações, colabore avisando o Luan.

Contato de Luan: (17) 98193-4785 WhatsApp
Ou entregar no Posto do Hirochi - Bairro Residencial Harmonia

 

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais