Olimpia 24 Horas

CARTEIRA PERDIDA-Família desesperada procura Carteira com documentos de FABIO ALEXANDRE TOLEDO

Postado em: 11/10/2017

(Foto ilustrativa) O olimpiense Fabio Alexandre Toledo perdeu na última segunda-feira, 09 de outubro, por volta das 23 horas, a Carteira de Couro, cor Marrom, com todos os documentos em seu interior. Além dos documentos, Fabio tinha na Carteira Perdida a quantia em dinheiro de R$ 1.300 reais, dinheiro que era para pagar diversas contas da família.

Segundo a esposa de Fabio, ele estava no Bar do Landão, na rotatória da fonte do Conjunto Vitório Parolin e perdeu a Carteira de Couro Marrom quando por volta das 23 horas, fazia o trajeto para a casa dele, no bairro Residencial Village Morada Verde, Olímpia.

Além do dinheiro que vai fazer muita falta para a família, Fabio precisa da CNH dele com urgência, documento que também estava na Carteira Perdida. Fabio usa a CNH dele para trabalhar.

DESESPERO DA FAMÍLIA
A família está desesperada devido ao fato de não ter como pagar as contas e além disso, Fabio ainda corre o risco de ter problemas no trabalho por falta da CNH dele.

Além do dinheiro e da CNH na Carteira Perdida ainda tinha o Cartao do Bradesco dele receber seu pagamento e ainda um Cartão do HB Saúde.

Quem encontrou favor devolver na rua Rua Carlos Roberto Cataneo, numeral 105, bairro Residencial Village Morada Verde, Olímpia, ou então, ligar num dos telefones abaixo que ele busca imediatamente:

(17) 996034106 ou (17) 997346706

SOLIDARIEDADE! Fabio e a família pedem encarecidamente para a pessoa que encontrou a Carteira de Couro Marrom em nome dele: Fabio Alexandre Toledo, que DEVOLVA-A por favor. É que sem a CNH e os documentos ele corre o risco até de perder o emprego. Ele necessita da CNH com urgência para trabalhar.

NÃO QUEIRA PARA OS OUTROS O QUE VOCÊ NÃO DESEJA PARA VOCÊ E SUA FAMÍLIA!
Colabore e ajude a família de Fabio. Lembre-se! O que a gente não deseja para nós, não devemos nunca desejar para os outros. Portanto, se alguém puder ajudar e colaborar com informações de quem encontrou, a pessoa será bem GRATIFICADA e ainda ficará com a consciência em paz e tranquila. PENSE NISSO!

Lembre-se! Hoje foi a vez de Fabio, amanhã pode ser alguém de sua família. PENSE NISSO E COLABORE!

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsável:
Julio César Faria
Julião Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olímpia24Horas nas Redes Sociais