Olimpia 24 Horas

CARTEIRA FURTADA! Auxiliar de Padaria pede ajuda para reaver Carteira preta do Exército furtada

Postado em: 21/10/2017

(Carteira igual a de Bruno) Um funcionário da Padaria Pão Nobre, Bruno Wellington da Costa, foi vítima de Furto na madrugada deste sábado, 21.

Segundo a vítima, assim que ele chegou pra trabalhar na empresa onde atua como ajudante de padaria, por volta das 3 horas da madrugada, ele estacionou o carro dele, um Fiat Uno na rua Benjamin Constant, antiga boiadeira.

Minutos depois, um vizinho que viu a ação do bandido foi correndo na padaria contar para Bruno que o carro dele fora arrombado. De dentro do veículo foi levado o Toca CD e ainda a Carteira dele, cor preta do Exército, que estava no porta-luvas contendo todos os seus documentos pessoais e ainda a quantia aproximada de R$ 220 reais. Muitas vezes o ladrão tira o que interessa e joga tudo fora em algum lugar. Se algume encontrar favor avisar urgente a vítima ou a esposa.

Quem tiver alguma informação ou encontrou a Carteira de cor preta do Exército com os documentos de Bruno Wellington da Costa, favor entrar em contato urgente com ele ou a esposa num dos telefones abaixo:

Bruno: (17) 98163-8301 ou esposa: (17) 99127-1903

QUEM AJUDAR SERÁ GRATIFICADO
Bruno é pobre, trabalhador e humilde mas agradece antecipadamente quem puder ajudar. É que ele precisa urgente dos documentos pessoais e quem ajudar ou devolver, será gratificado.

Audem! Compartilhem esta notícia! Hoje é o Bruno que vive esse drama de ficar sem todos os documentos, mas amanhã pode ser um de nós. PENSE NISSO E AJUDE!

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais