Olimpia 24 Horas

CARTEIRA ENTREGA! Rapaz denunciado por tráfico foge durante abordagem mas deixa a carteira cair

Postado em: 18/06/2018

(Carteira com documentos que o suspeito deixou cair durante a fuga) Uma equipe da PM de Olímpia, a equipe ROCAM formada pelos policiais Cb Fabio e Sd Ferri, durante patrulhamento nas ruas do bairro Jardim Santa Fé, acabou recebendo uma denúncia anônima informando que um rapaz já conhecido nos meios policiais, vulgo "Mantena", estaria no cruzamento da avenida Manoel Cunha com a rua Adolfo Alves Ferreira, vendendo drogas tranquilamente.

Imediatamente, por se tratar de elemento já conhecido nos meios policiais da cidade os policiais Fabio e Ferri se deslocaram para o local indicado.

Lá, de fato eles viram o rapaz que segundo a PM era Rodrigo Pereira Maciel, 25 anos, vulgo "Mantena". Durante a tentativa de abordagem Maciel resistiu a prisão e conseguiu fugir da ação policial correndo para um pasto na região abandonando drogas no local. Só que, azarado, Maciel deixou a carteira dele cair no chão, aí deu ruim para ele e foi o que confirmou a suspeita da PM e a denúncia anônima.

Drogas apreendidas pela PM no local onde "Mantena" estava e correu

No local onde houve a ação inicial, além da carteira dele, com todos os documentos pessoais, os policiais encontraram ainda 03 porções de maconha, 05 pedras de crack, 01 pino de cocaína. Tudo apreendido e levado para a delegacia de Olímpia onde o delegado Cesar Aparecido Martins registrou o caso como Tráfico de Entorpecentes por portaria, ou seja, mesmo sem a presença do acusado que conseguiu fugir da polícia.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais